TRANSMISSÃO AO VIVO

VILA LEOPOLDINA - SÃO PAULO

TRANSMISSÃO AO VIVO


   A nossa forma de comunicação sempre vem evoluindo, da mesma forma com que a utilizamos para conseguir engajar nossos clientes. Dentre as diversas formas que temos a disposição, talvez uma que se destaque é a opção de vídeo. Um vídeo que seja minimamente bem produzido e curto tem grandes chances de conseguir captar a atenção de muita gente.

   

   Afinal, você não precisa ler nada, não precisa forçar a visualização e praticamente qualquer dispositivo consegue rodar, por menor que seja. Dando um passo à frente, podemos abordar a evolução deste tipo de conteúdo: As lives. 

 

 Sendo bem direto, uma live é um evento ao vivo transmitido de algum dispositivo que tenha conectividade com a internet, visando interação entre o público e seu interlocutor. Bem no estilo de uma palestra, só que você estando no conforto de sua casa. E não pense que este tipo de atividade não atrai muita gente, é o inverso!


   Hoje contamos com uma estrutra completa para a produção da sua Live, desde multiplos cenarios e os equipamentos mais modernos do mercado, conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho por trás de uma live.


Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Tags

produção de vídeo Produção de live produtora de live live para youtube live evento ao vivo transmissão ao vivo