VÍDEO AULA

A IMPORTÂNCIA DAS VÍDEOS AULA NO MEIO CORPORATIVO

   O mercado do audiovisual vêm crescendo a cada dia e a Produção de Vídeos nunca esteve tão em alta, principalmente Vídeo Aula para Pequenas Empresas, Vídeos Corporativos e Vídeos para o Youtube.


Todo esse enorme destaque dos vídeos, vêm devido a melhor facilidade de compreensão da mensagem transmitida para o público e por se tratar de algo mais dinâmico.


Em tempos onde a internet passa a ser a cada dia mais utilizada, a audiência dos vídeos também passou a ser ainda mais impulsionada.


Mas você sabia que o vídeo também tem o seu papel na educação? Esses tipos de vídeos são chamados de Vídeo Aula, e possuem um papel importantíssimo no ensino a distância, e isso se fortificou ainda mais em tempos de isolamento social, onde o ensino teve que se adaptar às novas tecnologias, facilitando ainda mais a propagação do ensino.


Neste artigo veremos como as Vídeo Aulas podem agregar valor para pequenas empresas e alavancar os resultados do seu negócio.



GRAVAÇÃO DE VÍDEO AULA  EM SÃO PAULO

GRAVAÇÃO DE VÍDEO AULAS: COMO ELAS PODEM AJUDAR A TRANSFORMAR O ENSINO?

 Antes de tudo, você já parou para se perguntar o que é um Curso Online e como ele pode ajudar a sua empresa ou negócio? Para entender como funciona um Curso Online e como ele pode ajudar a sua empresa.


Não tem segredo, é simplesmente o aluno se conectar à internet e ter acesso a suas aulas através de Vídeo Aulas, que podem ser gravadas ou ao vivo. Pode também realizar atividades, avaliações, e a sua casa será o seu ambiente de aprendizado, tudo totalmente online e de forma simples.


Suas principais vantagens tanto para empresas quanto para alunos, são a economia, a não necessidade de deslocamento, assim o aluno não precisa perder tempo com trânsito e outros gastos além de que as aulas do Curso Online podem ser bem mais dinâmicas e mais focados no assunto, sem interrupções.

VÍDEO AULAS OU CURSOS ONLINE PODEM EMITIR CERTIFICADOS?

  Em alguns Cursos Online também é possível fazer emissões de certificados com a mesma validade de um curso presencial, até porque o conteúdo quase sempre será o mesmo se a aula fosse presencial.


  As pessoas estão cada dia mais ativas quando o assunto é ensino, elas estão cada vez mais buscando o conhecimento, buscando especializações, e com isso, vídeo aula consegue fundir as duas coisas, a dinâmica e a informação de forma mais fácil.



GRAVAÇÃO DE VÍDEO AULA  EM SÃO PAULO

PARA QUEM SÃO AS VÍDEO AULAS E COMO ELAS CHEGARAM NAS EMPRESAS?

  Estamos todos os dias lidando com novas inovações tecnológicas no mercado, e algumas dessas inovações chegaram para facilitar nossas vidas em diversos aspectos.


  A Gravação de Vídeo Aula para pequenas empresas, por exemplo, veio para facilitar e diminuir os obstáculos do ensino, seja ele escolar, faculdade ou até mesmo de Cursos Profissionalizantes.


A cada dia novas instituições de ensino estão se adaptando aos novos recursos de aprendizagem no intuito de gerar a cada dia um ensino mais acessível, através de Vídeo Aula.


A educação realmente mudou e o auxílio das ferramentas de vídeo chegaram para ficar, assim como já se consolidaram em países mais desenvolvidos.

VÍDEO AULA E CURSO ON LINE PARA EMPRESAS SERÁ O FUTURO?

  O Futuro está cada vez mais próximo e várias coisas, como Vídeo Aula e Cursos Online já são a realidade na vida das pessoas e das empresas.


A educação tem mudado de uma forma que já não é mais uma particularidade apenas das escolas, hoje em dia empresas e especialistas já estão também investindo na área de cursos online e estão faturando muito com isso e ajudando milhares de pessoas.


O que as empresas estão fazendo hoje em dia é nada mais e nada menos do que o lançamento de suas próprias Video Aulas, dos seus próprios Cursos Online, sempre focando em ajudar pessoas.


Ou seja, se você ou a sua empresa possuem um conhecimento acima da média, em algum assunto, ou possuem um público quente interessado naquilo, isso pode se tornar uma mina de ouro, você pode criar o seu próprio Curso Digital e ajudar as pessoas, e até mesmo outras empresas com ele.


Por exemplo, se a sua empresa já é consolidada no mercado, possui bons números, uma boa gestão, por que não lançar um curso sobre gestão para outros pequenos empresários? Ou quem sabe, outro tema que a sua empresa seja especializada.



Studio de vídeo aula em são paulo

VÍDEO AULA COM ESPECIALISTAS

Existem algumas empresas que às vezes até contratam outros profissionais especialistas em alguma determinada área, para serem mentores de cursos online, e não necessariamente precisaria ser um investimento alto. Converse com os seus especialistas, às vezes o pagamento pode ser feito a partir de porcentagens sobre cada venda.


Vale lembrar também que não somente as Vídeos Aulas mas também os Vídeos Corporativos, que tem como missão divulgar sua empresa, fazer o seu público te conhecer melhor e levar uma imagem profissional da sua empresa até o seu público alvo, tem sido grandes aliados para empresas, pois o engajamento do vídeo é muito maior.


A busca e preferência por vídeo aula também vêm aumentando todos os dias e com isso, muitas plataformas estão explorando mais esse formato e você e a sua empresa devem acompanhar essa evolução.


O Vídeo é um formato que deixa a sua empresa mais perto do público. Eles transmitem uma imagem dinâmica e completa, e isso pode passar mais credibilidade para o seu público. As pessoas adoram vídeos, eles fazem a sua empresa ser mais interessante para sua audiência.


Por conta disso, não é à toa que o mercado de audiovisual tem sido uma das grandes tendências para instituições de ensino e marketing.


Se a sua empresa ainda não está utilizando a Vídeo Aula ou o Vídeo Corporativo, em nenhum desses setores, talvez seja a hora de mudar isso.

VÍDEO AULA POSSUI A MESMA QUALIDADE DE AULAS PRESENCIAIS?

  O Mercado de Vídeo Aulas e Cursos Online vem evoluindo ano após ano, e com a transformação ocorrida no ano de 2020, devido a pandemia, o mercado evoluiu em apenas 1 ano, o que levaria 5 anos para se transformar.


Para as pessoas e empresas, a opção de se aprender por vídeo aula, se tornou uma opção inteligente, e o mercado respondeu com um crescimento incrível na qualidade dos Cursos online oferecidos.


Com o aumento da qualidade final de Vídeo Aula e Cursos online como um todo, as Melhores Empresas de Gravação de Curso Online de São Paulo - SP e de todo o Brasil, se especializaram em oferecer o melhor produto final de gravação de cursos em vídeo, e quando a produção de cursos online é feita por empresas especializadas, como a Wonder Produções, a qualidade é praticamente igual a de um Curso presencial.


Por isso, é importante produzir um conteúdo de qualidade e profissional. Contar com bons roteiros, boa captação de imagem e som, para assim, proporcionar uma experiência única ao seu público.


Afinal, qual é o conteúdo, o assunto que você deseja transmitir no seu curso? E essa pergunta pode fazer toda a diferença para que você consiga criar o desejo e atração para novos alunos.



Studio de vídeo aula em são paulo

VÍDEO AULA - O EFETIVO CRESCIMENTO DE UM MERCADO

Em alguns segmentos do mercado hoje em dia, o número de Cursos Online tem sido muito alto, mas nem sempre isso significa que o mercado está saturado com as conhecidas Vídeo Aula, e para se destacar ficando a frente do mercado, é preciso planejar o seu conteúdo e a forma de comunicação.


O seu conteúdo precisa verdadeiramente entregar valor!


Ninguém paga um curso sem querer realmente aprender algo diferente. Por isso, um dos, se não o principal ponto para dar o pontapé inicial no seu Curso Online, é escolher um bom Studio de Gravação, em boas edições.


Quanto melhor a qualidade do seu curso, mais credibilidade e confiança você está transmitindo para os seus alunos, em tempos de Networking cada vez mais forte, isso vale ouro.

VÍDEO AULA - UM TRABALHO PROFISSIONAL DA WONDER PRODUÇÕES

  A Wonder Produções possui uma equipe especializada em ferramentas de Vídeos Aulas e Gravação de Cursos Online, e atendendo também demandas de Workshops e Webinar, que podem ter sua captação de forma presencial ou remotamente.


Transmissão de um Webinário para a UNACCAM


Em um recente trabalho em parceira com a Unaccam, (voluntários e multidisciplinares para cuidar de pacientes com câncer), a Wonder Produções fez a captação e a transmissão de um Webinário de forma totalmente remota e com a participação de mais de dez convidados, simultaneamente.


Além desse evento que serviu como um informativo e alerta sobre o câncer de mama, nossa Produtora de Vídeo em São Paulo já realizou inúmeros workshops com mais de 12 horas de transmissão e com a presença de convidados remotos, além de cursos em formato ao vivo e gravados.


Mas não se prenda somente ao Digital, a Wonder Produções também atende de forma híbrida, para você que deseja transmitir sua vídeo aula, ou seu curso de forma ao vivo, mas que também não deseja deixar de lado o formato presencial.


E isso pode ser ainda melhor para a sua empresa, pois o seu público não ficará limitado à localização, e na hora da venda você pode deixar aberto a opção presencial ou online para os seus alunos.



GRAVAÇÃO DE VÍDEO AULA  EM SÃO PAULO

Curso Online Para a Empresa ILUNE ACADEMY

  Uma prova disso, foi o nosso trabalho realizado para a Ilune Academy, dois dias de intensivo para dentistas, e o curso foi realizado de forma híbrida, onde existiam alunos presenciais e alunos online, que participavam em tempo real, tirando suas dúvidas e sempre em contato com os professores.


O melhor, é que depois de transmitido, o Curso Ao vivo ficará gravado, e disponível em formato de Vídeo Aula, o que possibilitará você ou a sua empresa fazer a comercialização do mesmo, nas suas plataformas digitais.


Ou seja, você e a sua empresa só têm a ganhar, utilizando a Vídeo Aula para Pequenas Empresas e os Cursos Ao Vivo, se é uma forma da sua empresa expandir ainda mais, por que não testar essa nova tecnologia?

VÍDEO AULA PARA PEQUENAS EMPRESAS

Nossa Produtora de Vídeos em SP sempre teve um olhar cuidadoso quando o assunto é Gravação de Vídeos Aula para pequenas empresas, pois acreditamos que no cenário atual ela pode ser uma poderosa saída para pequenas empresas e empreendedores, não somente com a vídeo aula, mas também com Vídeos Corporativos e Fotografias Profissionais.


Temos tudo que é necessário para que a sua empresa possua uma imagem profissional e tenha mais credibilidade no mercado, pois certamente, isso será um diferencial, principalmente na hora das vendas.


A qualidade de informações e a facilitação do acesso a ela, possibilita que o seu Curso Online ajude na carreira do novo profissional, com novas habilidades e conhecimentos que podem ajudar na gestão do negócio ou na produção de itens a serem vendidos.


Digamos que o aluno é um cabeleireiro ou talvez um designer, por exemplo, onde ele pode aperfeiçoar algumas técnicas por meio de aulas em vídeo, e hoje em dia é possível ensinar e aprender qualquer coisa através de Vídeo Aula para pequenas empresas.


Isso o tornará o aluno do seu curso um profissional mais completo e capacitado, e claro, ajudará na atração de novos clientes. Principalmente para quem lida com beleza e Artes.


ESTAR ATUALIZADO NAS NOVAS TENDÊNCIAS. O CURSO ONLINE É INDISPENSÁVEL!

  Não economize na produção do seu Curso Online, as pessoas estão buscando por cursos com conteúdo audiovisual moderno e bem elaborado, que proporcionam maior dinamismo ao aprendizado e às vezes um material amador, pode destruir a imagem da sua empresa.


Invista em uma boa iluminação, em um bom cenário, câmeras, ou facilite as coisas contratando uma Produtora de Vídeos, além de facilitar e otimizar o tempo e dinheiro gasto, você ainda receberá todo o suporte necessário para a produção das suas Vídeos Aulas.


Nossa Produtora de Vídeo na Vila Leopoldina - São Paulo - SP a Wonder Produções conta com uma estrutura completa e com equipamentos de primeira linha, voltados para qualidade e alta performance, a fim de oferecer qualidade e segurança nas imagens para os nossos clientes.


Contamos com os mais diversos cenários para nossas gravações. Câmeras de cinema, e os melhores equipamentos de áudio, fazendo com que a sua experiência com áudio e vídeo seja a melhor possível, tanto para você quanto para os seus alunos.


Se você ainda estiver em dúvidas sobre se vale a pena ou não investir na Gravação de vídeo aula ou mesmo de um completo Curso Online, lembre-se que quase sempre é um investimento único.


É possível gravar vídeo aulas ou mesmo um Curso Online e vender o mesmo por anos, sem a necessidade de ficar sempre gravando o material de forma frequente.


O Curso Online proporciona liberdade, por isso é uma tendência que o mercado abraçou tão bem e tende a continuar em uma boa crescente.



GRAVAÇÃO DE CURSO ONLINE

WONDER PRODUÇÕES E SEU DIFERENCIAL NA GRAVAÇÃO DE VÍDEO AULA

A Wonder Produções se preocupa em entregar excelência com a Captação de Vídeos Aula, para que os seus alunos sintam-se realmente dentro da sala de aula e ao mesmo tempo, usufruam de uma experiência única.


Vídeos Aulas dão aos alunos a liberdade de aprender no tempo deles, além do aluno poder rever as aulas sempre que quiser, de forma fácil e até mesmo de um dispositivo móvel.


Cuidamos de cada detalhe para que tudo seja impecável e deixar a experiência dos seus alunos a melhor possível.


Vêm contar a sua ideia para a nossa equipe e venha você também alcançar o próximo patamar, com o poder dos nossos vídeos e transformar ideias em conhecimento.


Venha conhecer nossos projetos com Vídeo Aulas e saber sobre as nossas soluções. Queremos ajudar a sua empresa a alcançar o próximo patamar, através dos vídeos.



GRAVAÇÃO DE CURSO ONLINE

CONHEÇA OS SERVIÇOS DE PRODUÇÃO DE VÍDEO AULAS DA WONDER PRODUÇÕES

  A Wonder Produções estará sempre aberta a visitas, venha conhecer o nosso Studio de Gravação e nossos Equipamentos, vamos adorar receber você e saber sobre a sua ideia.


Já atendemos cliente em toda Grande São Paulo, desde cursos para profissionais autônomos ou empresas. Cursos para Dentistas, Curso para Instituições de Saúde, Cursos para Escolas.


Realmente as soluções geradas pelos Cursos Online, são incríveis, tanto para a sua empresa ou negócio, quanto para os seus alunos.


Se depois desse artigo Vídeo Aulas para pequenas, médias e grandes empresas você ficou interessado em saber mais a respeito de como o Vídeo Corporativo pode ajudar a sua empresa, não deixe de entrar em contato conosco ou até mesmo marcar uma visita.


Nossa Produtora de Vídeo atua desde vídeos Corporativos, Gravação de Vídeos Para o Youtube, Gravações de Cursos Online, Fotos Corporativas e até mesmo Gravações com Drone, trabalhamos com imagens que vão impressionar os seus clientes.

WONDER PRODUÇÕES - O MELHOR STUDIO DE GRAVAÇÃO DE SÃO PAULO - SP

Somos apaixonados por vídeo! Por isso, sempre busca o melhor para os nossos clientes e parceiros, queremos entender os seus projetos e transformá-los em Vídeos que mudam vidas, com qualidade e excelência, focados em resultados.


Conheça as nossas formas de atendimento:


Atendimento através de Vídeo Chamada

Atendimento presencial em nosso Estúdio – Vila Leopoldina – São Paulo – SP

Atendimento em loco – Nossa Equipe de Atendimento vai até sua empresa ou negócio.

Atendimento via Email

Atendimento telefônico

Atendimento via Whatsapp, seja por texto, mensagem voz ou vídeo chamada!


Quando o atendimento é feito pessoalmente em nossa empresa na Vila Leopoldina em São Paulo – Capital, você terá oportunidade de conhecer toda a Estrutura Corporativa da Wonder Produções.


Fazemos atendimento remotamente através de vide chamada e presencialmente, em nosso Studio, onde você poderá conhecer melhor a nossa estrutura.


Será um enorme prazer para nós poder ajudar você e a sua empresa.

Você pode gostar destes artigos:

Wonder Produções

Matriz: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, sala 2310 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br


Filial: Avenida Mofarrej, 348, sala 1402 - São Paulo - SP, 05311-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br

Outras Regiões de São Paulo Onde já Realizamos Trabalhos de Vídeoaula

Vídeo Aula Centro - São Paulo SP


Vídeo Aula - São Paulo SP


Vídeo Aula Sé Bela Vista - São Paulo SP


Vídeo Aula - São Paulo SP


Vídeo Aula Bom Retiro - São Paulo SP


Vídeo Aula - São Paulo SP


Vídeo Aula Cambuci - São Paulo SP


Vídeo Aula Consolação - São Paulo SP


Vídeo Aula Liberdade - São Paulo SP


Vídeo Aula República - São Paulo SP


Vídeo Aula Santa Cecília - São Paulo SP


Vídeo Aula Sé - São Paulo SP


Vídeo Aula Zona Leste - São Paulo SP


Vídeo Aula Aricanduva - São Paulo SP


Vídeo Aula Carrão - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Formosa - São Paulo SP


Vídeo Aula Cidade Tiradentes - São Paulo SP


Vídeo Aula Ermelino Matarazzo - São Paulo SP


Vídeo Aula Ponte Rasa - São Paulo SP


Vídeo Aula Guaianases - São Paulo SP


Vídeo Aula Lajeado - São Paulo SP


Vídeo Aula Itaim Paulista - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Curuçá - São Paulo SP


Vídeo Aula Itaquera - São Paulo SP


Vídeo Aula Cidade Líder - São Paulo SP


Vídeo Aula José Bonifácio - São Paulo SP


Vídeo Aula Parque do Carmo - São Paulo SP


Vídeo Aula Mooca Água Rasa - São Paulo SP


Vídeo Aula Belém - São Paulo SP


Vídeo Aula Brás - São Paulo SP


Vídeo Aula Moóca - São Paulo SP


Vídeo Aula Pari - São Paulo SP


Vídeo Aula Tatuapé - São Paulo SP


Vídeo Aula Penha - São Paulo SP


Vídeo Aula Artur Alvim - São Paulo SP


Vídeo Aula Cangaíba - São Paulo SP


Vídeo Aula Penha - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Matilde - São Paulo SP


Vídeo Aula São Mateus - São Paulo SP


Vídeo Aula São Rafael - São Paulo SP


Vídeo Aula São Miguel - São Paulo SP


Vídeo Aula Jardim Helena - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Jacuí - São Paulo SP


Vídeo Aula Sapopemba - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Prudente - São Paulo SP


Vídeo Aula São Lucas - São Paulo SP


Vídeo Aula Zona Norte - São Paulo SP


Vídeo Aula Casa Verde - São Paulo SP


Vídeo Aula Cachoeirinha - São Paulo SP


Vídeo Aula Limão - São Paulo SP


Vídeo Aula Brasilândia - São Paulo SP


Vídeo Aula Freguesia do Ó - São Paulo SP


Vídeo Aula Jaçanã - São Paulo SP


Vídeo Aula Tremembé - São Paulo SP


Vídeo Aula Perus - São Paulo SP


Vídeo Aula Anhanguera - São Paulo SP


Vídeo Aula Pirituba - São Paulo SP


Vídeo Aula Jaraguá - São Paulo SP


Vídeo Aula São Domingos - São Paulo SP


Vídeo Aula Santana - São Paulo SP


Vídeo Aula Tucuruvi - São Paulo SP


Vídeo Aula Mandaqui - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Maria - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Guilherme - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Medeiros - São Paulo SP


Vídeo Aula Zona Oeste - São Paulo SP


Vídeo Aula Butantã - São Paulo SP


Vídeo Aula Morumbi - São Paulo SP


Vídeo Aula Raposo Tavares - São Paulo SP


Vídeo Aula Rio Pequeno - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Sônia - São Paulo SP


Vídeo Aula Lapa - São Paulo SP


Vídeo Aula Barra Funda - São Paulo SP


Vídeo Aula Jaguara - São Paulo SP


Vídeo Aula Jaguaré - São Paulo SP


Vídeo Aula Perdizes - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Leopoldina - São Paulo SP


Vídeo Aula Pinheiros - São Paulo SP


Vídeo Aula Alto de Pinheiros - São Paulo SP


Vídeo Aula Itaim Bibi - São Paulo SP


Vídeo Aula Jardim Paulista - São Paulo SP


Vídeo Aula Pinheiros - São Paulo SP


Vídeo Aula Zona Sul - São Paulo SP


Vídeo Aula Campo Limpo - São Paulo SP


Vídeo Aula Capão Redondo - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Andrade - São Paulo SP


Vídeo Aula Capela do Socorro Cidade Dutra - São Paulo SP


Vídeo Aula Grajaú - São Paulo SP


Vídeo Aula Socorro - São Paulo SP


Vídeo Aula Cidade Ademar - São Paulo SP


Vídeo Aula Pedreira - São Paulo SP


Vídeo Aula Ipiranga - São Paulo SP


Vídeo Aula Sacomã - São Paulo SP


Vídeo Aula Jabaquara - São Paulo SP


Vídeo Aula M'Boi Mirim - São Paulo SP


Vídeo Aula Jardim Ângela - São Paulo SP


Vídeo Aula Jardim São Luís - São Paulo SP


Vídeo Aula Parelheiros - São Paulo SP


Vídeo Aula Marsilac - São Paulo SP


Vídeo Aula Santo Amaro - São Paulo SP


Vídeo Aula Campo Belo - São Paulo SP


Vídeo Aula Campo Grande - São Paulo SP


Vídeo Aula Santo Amaro - São Paulo SP


Vídeo Aula Moema - São Paulo SP


Vídeo Aula Saúde - São Paulo SP


Vídeo Aula Vila Mariana - São Paulo SP