Filmagem com Drone

Filmagem com Drone: conheça o trabalho de filmagem e foto com drone para empresas.


Não resta dúvidas que as Filmagens com Drone chegaram para revolucionar o mercado do audiovisual com imagens áreas e planos de filmagem de tirar o fôlego.


Nesse artigo Filmagem com Drone: Conheça as filmagens com drone para empresas, iremos comentar sobre as vantagens e diferenciação dessas imagens aéreas e incríveis planos de filmagem para investir em projetos e apresentação de sua empresa.


Novos Ângulos a Serem Explorados em Vídeo

Os Drones permitem que novos ângulos possam ser explorados na filmagem, deixando o seu vídeo ainda mais rico e o diferenciando dos demais vídeos do mercado.


A credibilidade que os vídeos aéreos podem trazer para sua empresa, são impressionantes.


FILMAGEM COM DRONE

Vídeo com Drones - Diferenciação de Ângulos e Imagens Captadas 

As imagens de Drone, podem ser captadas de uma altura de até 100 metros, em 360 graus, para que nenhum ângulo fique de fora, isso sem perder a qualidade de imagens.


Atualmente, na era digital, os vídeos corporativos profissional empresas estão sendo cada vez mais valorizados.


O vídeo drone se tornou um novo meio de filmagem que é praticamente indispensável na produção de vídeos de empresas, casamentos, imóveis de alto padrão, produções de clipes e muito mais.


Um novo meio de filmagem

Esse novo meio de filmagem é uma importante aliada em diversos segmentos e negócios, uma delas é a gravação de imóveis.


Atualmente as imagens aéreas com drone para empresas do setor imobiliário estão investindo em vídeos aéreos para a venda de imóveis de alto padrão.


Como a Filmagem com drone são aéreas, é possível que o cliente interessado veja todos os cantos externos do imóvel.


Detalhes como iluminação e belezas que circundam esta propriedade, demais propriedades ao redor desse imóvel, enfim, um investimento de alto valor precisa ser avaliado como deve ser.

Artigos Incríveis - A Equipe Wonder Produções Recomenda também:



GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA YOUTUBE



GRAVAÇÃO DE CURSOS ONLINE EM SÃO PAULO - SP


Vídeos Filmados com Drone Encantam Clientes da Área Imobiliária!

De todos os diferenciais que um Vídeo Profissional com Drone pode impactar em um projeto ou apresentação de uma empresa, vale lembrar que os vídeos filmados com drone encantam ainda mais os seus clientes.


Segundo pesquisas, os imóveis que optam pelas imagens aéreas, possuem uma procura de 10% a 15% maior do que os imóveis que não optaram pelas Filmagens com Drone Imobiliário.


Lembrando que as Fotografias Aéreas são uma excelente opção de complemento, para agregar valor aos imóveis.

Muito além de impressionar seu cliente

Mas a verdade é que a função dos drones vai muito além de somente impressionar os seus clientes na hora da venda.


Por exemplo, se você é um consultor imobiliário ou uma corretora de imóveis, as imagens feitas com os drones podem lhe viabilizar mais praticidade na visualização de novos terrenos, para análise de ambiente.


FILMAGEM COM DRONE em São Paulo

Vídeo com Drones nas Avaliações Imobiliárias

  A avaliação de terrenos com filmagem com drones, é uma das grandes apostas do setor imobiliário por todo o país.


Geralmente usados antes do início da obra, os drones para filmagem são usados para analisar e avaliar, por exemplo, o melhor lugar para a construção das torres, levando fatores como o sol e a vista que os moradores podem ter, pois isso tudo interfere no valor do imóvel.


Com isso, já entra outra aplicação das imagens com drones, mostrar aos futuros clientes a vista que eles terão ao comprar um determinado imóvel.

Fator determinante para fechamento de negócios

Acredite, isso pode ser um fator determinante na hora da compra de um imóvel!


A Filmagem com Drone e as suas lindas imagens também permitem mostrar uma melhor localização do imóvel, os pontos comerciais mais próximos como mercados, shoppings, estações, comércios que facilitam a vida do cliente.


Todos esses fatores também são fatores determinantes na hora da decisão de compra de um novo imóvel.

Foto e Vídeo com Drone

Filmagem com Drone: Como Elas Surgiram?

 As imagens com drone surgiram para atender uma enorme demanda na produção de vídeos aéreos, e não necessariamente elas são de alto custo para o seu negócio, diferente do que muitos empresários pensam.


Caso sua empresa ou negócio nunca pensou em cotar valores para imagens aéreas e que podem mudar o rumo de seus negócios, quando decidir por essa cotação, os valores podem surpreender. 


São muito menores do que se pensa!


Filmagem com drone: Afinal quanto custa?

Vídeo Drone Profissional tem valores bem abaixo das antigas filmagens com aviões e helicópteros. Filmagem com Drone preço é muito menor do que você pode imaginar!


Os drones estão ficando cada dia mais presentes nas filmagens e a tendência é que eles estejam cada vez mais presentes no dia a dia de gravação de imagens aéreas em projetos corporativos.


Drones surgiram para fins militares

Mas a verdade é que a origem dos drones surgiram para fins militares e muito usados em guerras.


Mas com avanços eles passaram a ser adaptados para civis, para realização de filmagens e até mesmo fotografias em diversos segmentos, como fotografias corporativas.


Hoje em dia as imagens com drone profissional também são usados em grandes produções como documentários, vídeos publicitários, em programas de TV e até mesmo na gravação de imagens aéreas de filmes, onde eles são frequentemente utilizados.

Filmagem com Drone - Para Empresas e Órgãos Públicos

O avanço da tecnologia dos drones sem dúvidas é surpreendente, tanto que em alguns lugares do mundo já é possível realizar entregas de até 2Kg com o uso de drones, e as entregas com drones no Brasil começaram os primeiros passos para isso também ocorrer.


Já imaginou receber a sua encomenda na janela do seu apartamento? 


Sim, isso já é possível.


Beneficiando órgãos públicos

E não para por aí, já existem muitos órgão públicos que também são beneficiados pelo uso de drones, por exemplo, os bombeiros.


Com as imagens aéreas é possível ter uma melhor visualização das áreas afetadas e uma melhor tomada de decisão para conter ou evitar os estragos pelo incêndio.


E para finalizar esse universo de benefícios que o drone profissional e suas imagens aéreas trouxeram, eles também podem ser usados para salvar vidas.


Entregas urgentes de medicamentos e equipamentos

Atualmente nos Estados Unidos, os drones já são usados com “entregas” de medicamentos e equipamentos de grande urgência.


Os drones que um dia fizeram parte dos cenários de guerras, hoje em dia o equipamento drone profissional podem ser usados para facilitar as nossas vidas de forma simples.


A tendência é que eles estejam cada dia mais presentes em nossas vidas.


Filmagem aerea

Impressione Seus Clientes com Imagens Aéreas.

 Alguma vez você já parou para olhar uma imagem aérea e pensou “Nossa, que incrível!”.


Isso provavelmente deve ter acontecido por você ter visto algo inédito para você, algo nunca visto antes.


Quanto vale essa experiência para os seus clientes? 

Talvez agora você entenda a importância das imagens áreas.


Fotos aéreas e filmagens aéreas

A tempos atrás realizar Fotos Aéreas ou até mesmo Filmagens Aéreas era considerado algo extremamente caro e inacessível para o audiovisual.


De fato era, mas com o avanço da tecnologia, essas grandes barreiras foram quebradas e hoje em dia temos a possibilidade de ter essas imagens aéreas em nosso ambiente de gravação.


Então tem o drone preço diferenciado e valores muito acessíveis, algo que antes e historicamente, era feito somente por balões, helicópteros e aviões.


Drones são forte aliados  

Os Drones, se tornaram uma opção muito interessante para os profissionais de audiovisual e claro, para as empresas. 


Permitindo gerar imagens aéreas com uma maior agilidade e independência no processo.


O seu vídeo corporativo pode chegar a lugares inalcançáveis, lugares com imagens únicas e mostrar novas perspectivas, novos ângulos, panoramas e transmitir totalmente seu ponto de vista aos seus clientes.



Contratar uma Produtora de Vídeo

Hoje em dia a melhor forma de usufruir dessas imagens, é contratar uma Produtora de Vídeo, de preferencia uma produtora especializada nas Filmagens aéreas, como a Wonder Produções.


Trabalhamos com imagens aérea que chegam ao incrível 6K de resolução em suas imagens de vídeo, que atualmente é uma das tecnologias de imagens mais nítidas e impressionantes, pois elas são muito ricas em detalhes e nitidez.


Toda essa tecnologia tudo para que as sua Filmagem com Drone seja de altíssimo padrão, pois é isso que buscamos entregar aos nossos clientes, excelência.

Filmagem aerea em São Paulo

Filmagem com Drone: Homologação de Vôo

Vale lembrar que antes de contratar os serviços de Filmagem com Drones, você deve se certificar de que a empresa contratada, possui a Homologação de Drones da Anatel, que é obrigatória para a realização de um voo seguro!


Os Drones são transmissores de radiofrequência, que saem dos seus controles remotos. 

Portanto, o Drone pode causar interferências em outros serviços como, por exemplo, as comunicações vindas via satélite.



Filmagem com Drone: Homologação da Anatel é Obrigatório

Por este motivo, faz-se necessária a Homologação de Drones pela Anatel, tanto para Drones utilizados comercialmente, assim como para uso recreativo acima de 250 gramas.

A Wonder Produções atualmente possui o certificado de Homologação para Drones, o que autoriza a nossa empresa a realizar um vôo de Drone seguro e sem interferências em outros equipamentos. Entre em contato para conhecer os nossos equipamentos e opções de Voos com Drone.


Wonder Produções: Especializada em Drones

Por isso, se o assunto for excelência e profissionalismo nas imagens de vídeo ou fotografia, não deixe de optar pelas imagens áreas, lembrando que a Filmagem com Drone podem ser uma diferença nos seus vídeos empresariais e efetivamente trazer mais resultado e credibilidade para dentro do seu negócio.


Então como falamos anteriormente, quanto vale o efeito “UAU” do seu cliente?


É isso que as fotografias ou filmagens aéreas vão proporcionar a eles.


Acredite, para as pessoas, aquilo que agrada aos seus olhos dela, se sua empresa souber usar isso a favor, certamente ela terá tudo para alcançar o próximo nível.



Filmagem com Drone: Wonder Produções é Referência em SP

E quando o assunto é Gravação de Vídeo Para Empresas, a Wonder Produções é referência em vídeos aéreos!


Nossa Produtora é especialista em ajudar você, empreendedor a transmitir credibilidade, seriedade e claro, conquistar mais clientes.


Você precisa manter firme a sua identidade profissional, pois ela sem dúvidas é o seu cartão de visitas.



Gravação de Podcast: Wonder Produções Também é Especialista?

Hoje em dia, com um público digital cada vez mais exigente, trabalhar de forma profissional e com bons equipamentos ainda é a melhor forma de alcançar o sucesso dentro desse mercado.


Por isso é fundamental a contratação de uma produtora, além de possuir equipamentos com uma boa captação de áudio e serem especializados nisso.


Você também pode trabalhar o seu Podcast no formato Vídeo Podcast e também trabalhar com o Vídeos para o YouTube.



Qualidade e excelência em seus serviços

Se o assunto é qualidade e excelência, nós da Wonder Produções estamos preparados para a Gravar Podcast para você ou sua empresa, tanto em áudio quanto no formato em vídeo.


Disponibilizamos em nosso Estúdio de Gravação um espaço próprio para gravação de podcast, onde você poderá levar seus convidados e fazer as suas gravações e entrevistas, sem se preocupar com cenários ou equipamentos, é tudo por nossa conta.



Wonder Produções - O Melhor Estúdio de Gravação em São Paulo

Somos apaixonados por vídeo! 


Por isso, sempre buscamos o melhor para os nossos clientes e parceiros, queremos entender os seus projetos e transformá-los em Vídeos que mudam vidas, com qualidade e excelência, focados em resultados.



Conheça nossos canais de comunicação

Atendimento através de Vídeo Chamada


Atendimento presencial em nosso Estúdio – Vila Leopoldina – São Paulo – SP


Atendimento em loco – Nossa Equipe de Atendimento vai até sua empresa ou negócio.


Atendimento via Email


Atendimento telefônico


Atendimento via Whatsapp, seja por texto, mensagem voz ou vídeo chamada!



Atendimento na sede de nossa empresa

Quando o atendimento é feito pessoalmente em nossa empresa na Vila Romana em São Paulo – Capital, você terá oportunidade de conhecer toda a Estrutura Corporativa da Wonder Produções.


Fazemos atendimento remotamente através de vide chamada e presencialmente, em nosso Studio, onde você poderá conhecer melhor a nossa estrutura.


Será um enorme prazer para nós poder ajudar você e a sua empresa.



Equipe Wonder Produções recomenda a Leitura desse artigo:

Wonder Produções


Matriz: Rua Cerro Corá, 719, 05061-150 - Vila Romana - São Paulo - SP, 05061-150

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br



Filial: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, sala 2310 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br



Filial: Avenida Mofarrej, 348, sala 1402 - São Paulo - SP, 05311-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br

Outras Regiões de São Paulo Onde já Realizamos Filmagem com Drone

Filmagem com Drone Centro - São Paulo SP


Filmagem com Drone Sé Bela Vista - São Paulo SP


Filmagem com Drone Bom Retiro - São Paulo SP


Filmagem com Drone Cambuci - São Paulo SP


Filmagem com Drone Consolação - São Paulo SP


Filmagem com Drone Liberdade - São Paulo SP


Filmagem com Drone República - São Paulo SP


Filmagem com Drone Santa Cecília - São Paulo SP


Filmagem com Drone Sé - São Paulo SP


Filmagem com Drone Zona Leste - São Paulo SP


Filmagem com Drone Aricanduva - São Paulo SP


Filmagem com Drone Carrão - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Formosa - São Paulo SP


Filmagem com Drone Cidade Tiradentes - São Paulo SP


Filmagem com Drone Ermelino Matarazzo - São Paulo SP


Filmagem com Drone Ponte Rasa - São Paulo SP


Filmagem com Drone Guaianases - São Paulo SP


Filmagem com Drone Lajeado - São Paulo SP


Filmagem com Drone Itaim Paulista - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Curuçá - São Paulo SP


Filmagem com Drone Itaquera - São Paulo SP


Filmagem com Drone Cidade Líder - São Paulo SP


Filmagem com Drone José Bonifácio - São Paulo SP


Filmagem com Drone Parque do Carmo - São Paulo SP


Filmagem com Drone Mooca Água Rasa - São Paulo SP


Filmagem com Drone Belém - São Paulo SP


Filmagem com Drone Brás - São Paulo SP


Filmagem com Drone Moóca - São Paulo SP


Filmagem com Drone Pari - São Paulo SP


Filmagem com Drone Tatuapé - São Paulo SP


Filmagem com Drone Penha - São Paulo SP


Filmagem com Drone Artur Alvim - São Paulo SP


Filmagem com Drone Cangaíba - São Paulo SP


Filmagem com Drone Penha - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Matilde - São Paulo SP


Filmagem com Drone São Mateus - São Paulo SP


Filmagem com Drone São Rafael - São Paulo SP


Filmagem com Drone São Miguel - São Paulo SP


Filmagem com Drone Jardim Helena - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Jacuí - São Paulo SP


Filmagem com Drone Sapopemba - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Prudente - São Paulo SP


Filmagem com Drone São Lucas - São Paulo SP


Filmagem com Drone Zona Norte - São Paulo SP


Filmagem com Drone Casa Verde - São Paulo SP


Filmagem com Drone Cachoeirinha - São Paulo SP


Filmagem com Drone Limão - São Paulo SP


Filmagem com Drone Brasilândia - São Paulo SP


Filmagem com Drone Freguesia do Ó - São Paulo SP


Filmagem com Drone Jaçanã - São Paulo SP


Filmagem com Drone Tremembé - São Paulo SP


Filmagem com Drone Perus - São Paulo SP


Filmagem com Drone Anhanguera - São Paulo SP


Filmagem com Drone Pirituba - São Paulo SP


Filmagem com Drone Jaraguá - São Paulo SP


Filmagem com Drone São Domingos - São Paulo SP


Filmagem com Drone Santana - São Paulo SP


Filmagem com Drone Tucuruvi - São Paulo SP


Filmagem com Drone Mandaqui - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Maria - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Guilherme - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Medeiros - São Paulo SP


Filmagem com Drone Zona Oeste - São Paulo SP


Filmagem com Drone Butantã - São Paulo SP


Filmagem com Drone Morumbi - São Paulo SP


Filmagem com Drone Raposo Tavares - São Paulo SP


Filmagem com Drone Rio Pequeno - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Sônia - São Paulo SP


Filmagem com Drone Lapa - São Paulo SP


Filmagem com Drone Barra Funda - São Paulo SP


Filmagem com Drone Jaguara - São Paulo SP


Filmagem com Drone Jaguaré - São Paulo SP


Filmagem com Drone Perdizes - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Leopoldina - São Paulo SP


Filmagem com Drone Pinheiros - São Paulo SP


Filmagem com Drone Alto de Pinheiros - São Paulo SP


Filmagem com Drone Itaim Bibi - São Paulo SP


Filmagem com Drone Jardim Paulista - São Paulo SP


Filmagem com Drone Pinheiros - São Paulo SP


Filmagem com Drone Zona Sul - São Paulo SP


Filmagem com Drone Campo Limpo - São Paulo SP


Filmagem com Drone Capão Redondo - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Andrade - São Paulo SP


Filmagem com Drone Capela do Socorro Cidade Dutra - São Paulo SP


Filmagem com Drone Grajaú - São Paulo SP


Filmagem com Drone Socorro - São Paulo SP


Filmagem com Drone Cidade Ademar - São Paulo SP


Filmagem com Drone Pedreira - São Paulo SP


Filmagem com Drone Ipiranga - São Paulo SP


Filmagem com Drone Sacomã - São Paulo SP


Filmagem com Drone Jabaquara - São Paulo SP


Filmagem com Drone M'Boi Mirim - São Paulo SP


Filmagem com Drone Jardim Ângela - São Paulo SP


Filmagem com Drone Jardim São Luís - São Paulo SP


Filmagem com Drone Parelheiros - São Paulo SP


Filmagem com Drone Marsilac - São Paulo SP


Filmagem com Drone Santo Amaro - São Paulo SP


Filmagem com Drone Campo Belo - São Paulo SP


Filmagem com Drone Campo Grande - São Paulo SP


Filmagem com Drone Santo Amaro - São Paulo SP


Filmagem com Drone Moema - São Paulo SP


Filmagem com Drone Saúde - São Paulo SP


Filmagem com Drone Vila Mariana - São Paulo SP