18/02/2022 às 15:57

TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO ONLINE

152
10min de leitura

TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO

A TRNAMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO TEM EVOLUÍDO O RELACIONAMENTO DE MILHARES DE EMPRESAS. 


A Transmissão de Evento Corporativo Online mudou o mundo corporativo.

TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO ONLINE
TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO ONLINE


Com os avanços da tecnologia e as frequentes inovações do mercado de trabalho e digital, as corporações e empreendedores estão todos os dias buscando trazer essas novidades para dentro das suas instituições.

 

Uma dessas inovações que surgiu com muita força no final de 2019, foi a Transmissão de Eventos Corporativos online, as famosas Transmissões ao vivo ou Live Corporativa e o mesmo se tornou uma ferramenta essencial para os negócios modernos, seja para lançamento de produtos, conferências, reuniões, apresentações, entretenimento e muitas outras funções.


 ENTRE EM CONTATO CONOSCO


OS BENEFÍCIOS DA TRANSMISSÃO AO VIVO PARA EMPRESAS


Neste artigo, vamos analisar as soluções e o porquê sua empresa também deve começar a transmitir eventos corporativos online

TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO ONLINE
TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO ONLINE

Especificamente, vamos considerar por que as corporações estão cada vez mais usando o vídeo ao vivo e aumentando consideravelmente os seus resultados.  


A TRANSMISSÃO AO VIVO PODE GERAR UM PÚBLICO MAIOR


Qualquer evento corporativo online ou mesmo eventos sociais como casamentos, tem restrições geográficas e físicas.

 Não importa onde esteja, o seu público é limitado e muitas vezes isso acontece por conta da sua localidade.

 Transmitir eventos de forma online como conteúdo ao vivo, o torna acessível a um público nacional e até mesmo mundial.

Isso significa que a visualização do seu conteúdo pode superar quaisquer limitações de capacidade que um evento físico teria, como por exemplo, limitação de pessoas por conta do espaço, local não tão acessível, entre outros fatores.

E isso não significa que você ficará totalmente por fora dos seus espectadores, pois essa modalidade de Evento Online permite que você faça interações em tempo real com as pessoas que estão assistindo a sua Transmissão ao Vivo, sendo uma comunicação direta ou com uma plateia virtual.

 

Imagina que incrível, transmitir o seu Evento Online em São Paulo e interagir em tempo real com convidados que podem estar até mesmo em outros países.

Live Corporativa para Empresas - Vmix em São Paulo
Live Corporativa para Empresas - Vmix em São Paulo

UMA TRANSMISSÃO ONLINE DÁ URGÊNCIA AO SEU CONTEÚDO


Se você está transmitindo o seu conteúdo ao vivo por uma única vez, ou seja, um evento pontual e que provavelmente não fique gravado depois, sem replays, ele se torna raro e urgente.

Ideal muitas vezes para quem deseja fazer promoções relâmpagos, aberturas de cursos, aulas pontuais ou coisas do tipo, onde você precisa criar esse ar de urgência e rapidez no seu público.

O motivo dessa urgência é simples, os usuários online tomam medidas passivas e muitas vezes até demoradas em relação ao conteúdo que podem acessar regularmente, como vídeos gravados, aulas gravadas, lives gravadas.

Mas se o seu fluxo estiver disponível apenas em um momento, sua urgência pode criar um grande rebuliço na web, e esse é o momento perfeito talvez para divulgar algo da sua importância.

Essa modalidade de urgência é muito usada hoje em dia no Marketing Digital ou nas Lives de Lançamento.

Onde o produtor cria uma maratona de 7 dias de conteúdo para o lançamento do seu curso e essa sensação de urgência é o tempero chave para conseguir mais e mais vendas.

 Tendo em vista que as lives e até mesmo o tempo de carrinho aberto ficam liberados somente neste período de 7 dias.


ENTRE EM CONTATO CONOSCO


TRANSMISSÃO AO VIVO ESTIMULA A INTERAÇÃO ONLINE


As transmissões ao vivo também são uma ótima maneira de aumentar a interação entre você e o seu público, ou até mesmo entre os seus potenciais clientes. 

TRASMISSÃO E GRAVAÇÃO DE VÍDEO INSTITUCIONAL EM SÃO PAULO
TRASMISSÃO E GRAVAÇÃO DE VÍDEO INSTITUCIONAL EM SÃO PAULO


Se o seu conteúdo for interessante para o seu nicho ou apenas um tópico curioso para pessoas de fora, no intuito de atrair e fidelizar novas pessoas para as suas redes.

 Na Transmissão de Evento corporativo, você terá uma maior oportunidade de se envolver com potenciais clientes que anteriormente podem não ter pensado em entrar em contato com você.

Além de que, quanto mais interação na sua live, mais engajada ela fica, o que é ainda melhor para a repercussão da mesma.


UM EVENTO AO VIVO ABRE OPORTUNIDADE PARA NOVOS NEGÓCIOS


Uma transmissão ao vivo gratuita pode permitir que você interaja com novos clientes e crie novas oportunidades de negócios dentro da sua empresa, como inúmeros novos clientes ou futuros investidores por exemplo.

Vale lembrar também, que é possível cobrar um determinado valor para o cliente ter acesso a transmissão de evento corporativo, como um ingresso de entrada no evento presencial.

Não esqueça também que com as ferramentas de Transmissão ao Vivo Profissional, é possível capturar os dados de e-mail, telefone, ou outras informações que forem relevantes para sua estratégia.

TRASMISSÃO E GRAVAÇÃO DE VÍDEO INSTITUCIONAL EM SÃO PAULO
TRASMISSÃO E GRAVAÇÃO DE VÍDEO INSTITUCIONAL EM SÃO PAULO


ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAP


A TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO DESTACA VOCÊ


Transmitir eventos ao vivo e conteúdos relevantes, pode dar à sua marca ou empresa um ponto fantástico de diferenciação e credibilidade.

Quem sabe, te tornando uma referência no mercado, mas claro, isso não acontece do dia para a noite, é necessário ter constância com suas lives e conteúdos.

 Eventos transmitidos ao vivo, seja um Webinar, conferência ou apenas um bate-papo informal não é algo que está sendo usado por muitas organizações.

Se você pudesse pegar esse uso inovador de vídeo da Internet e direcioná-lo para seus objetivos de marketing, então você poderia realmente começar a se diferenciar do resto da competição.

Mas claro, você não precisa deixar o seu evento privado apenas para o público presencial ou apenas para o público online.

 Tudo pode ser feito de forma híbrida, o que torna os benefícios da Transmissão de Evento Corporativo, de forma ao vivo ainda maiores.

Se o seu evento já vai acontecer de forma presencial, optar pela transmissão ao vivo do mesmo só irá trazer ainda mais audiência e credibilidade para a sua empresa.

LIVE CORPORATIVA PARA EMPRESAS
LIVE CORPORATIVA PARA EMPRESAS


Muitos dos nossos clientes aqui na Wonder Produções já estão se beneficiando dessa modalidade hibrida para realizar a transmissão de cursos onlines, com turmas presenciais e online, tudo ao vivo e com interações em tempo real.


COMO PLANEJAR SEU EVENTO CORPORATIVO?


Você pode fazer a transmissão de evento corporativo, e ao transmitir seu evento ao vivo na maioria dos sites sociais, entre eles o Facebook, Zoom, Instagram (Link: Instagram da Wonder) e o próprio YouTube(Link Canal YT da Wonder).

Ao planejar o seu livestream, é um pouco mais complexo do que apenas clicar em um link e iniciar a sua transmissão ao vivo

Você por exemplo tem que ter certeza de que a sua conectividade com a internet está segura para não ser pego de surpresa no meio do evento.

Em alguns casos, como eventos longos por exemplo, é aconselhado algum tipo de redundância para manter a sua transmissão ao vivo no ar, caso sua internet caia no meio do evento.

 Nós da Wonder Produções chamamos essa redundância de LiveU, um roteador próprio da nossa produtora que atua em paralelo com a rede do local do evento, deixando assim sua transmissão livre de imprevistos com as redes de internet.

Obter uma conexão estável é extremamente importante para garantir que seu evento online seja o mais bem sucedido possível

Lembrando que é sempre importante realizar um teste de velocidade antes do evento.

 Uma transmissão de evento corporativo ao vivo deve ter um objetivo bem claro e específico

Assim, fica mais fácil definir o roteiro a ser seguido, planejar a divulgação do projeto, montar o cenário.

   Apesar de ser uma possibilidade de desenvolver uma conversa mais informal com o público, a live streaming não pode ser algo amador ou criado ao acaso. 

Se isso acontecer, você pode prejudicar a imagem da sua marca e de seus negócios.

    Uma live streaming com baixa qualidade de áudio e vídeo não consegue prender a atenção das pessoas e pode passar uma imagem negativa da empresa, e com certeza as pessoas irão se lembrar disso. 

   Sendo assim, o caminho para evoluir seu negócio ao próximo nível passa pela contratação da Melhor Empresa de Transmissão ao Vivo em São Paulo - SP - a Wonder Produções.

STUDIO DE TRANSMISSÃO AO VIVO EM SÃO PAULO
STUDIO DE TRANSMISSÃO AO VIVO EM SÃO PAULO


ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAP


  MAS POR QUE A SUA EMPRESA DEVE FAZER UMA TRANSMISSÃO AO VIVO?


  Muitos empresários e profissionais sempre fazem uma pergunta, muito recorrente que é:   

Por que minha empresa deve fazer uma Transmissão ao Vivo?

   Além disso, como utilizar isso na estratégia de marketing e atrair mais clientes para o seu negócio? 

Como já vimos anteriormente, o vídeo ao vivo é uma excelente maneira de captar novos clientes ou pessoas interessadas no seu negócio.

   A nossa rotina está cada vez mais digital, as pessoas estão a um palmo das informações e as telas, computador, celular e tablets fazem cada vez mais parte das nossas vidas.

   A Transmissão de Evento Corporativo Para Empresas, além de melhorar o relacionamento da sua empresa com o seu público alvo, possibilitam também um aumento exponencial nas vendas e na imagem da sua marca diante do público.

Passando mais credibilidade, criando engajamento e atraindo novos clientes. 

   Outro fator importante é a qualidade do conteúdo a ser transmitido, por isso, optar por uma Produtora de Vídeo Profissional em São Paulo - SP é será sempre a melhor opção para a sua Transmissão Corporativa.

Pois uma visão profissional da sua empresa pode gerar muitos pontos de empatia, bem como um forte entendimento e reconhecimento corporativo com os seus clientes.

STUDIO DE TRANSMISSÃO AO VIVO EM SÃO PAULO
STUDIO DE TRANSMISSÃO AO VIVO EM SÃO PAULO


TRANSMISSÃO DE EVENTO, VALE A PENA?


  Nos dias atuais arriscamos afirmar que a propaganda digital como uma incrível live empresarial é o futuro de seu negócio.             

   Não deixe que a sua empresa fique sempre atrás da concorrência, e para isso, o seu negócio precisa estar preparado para lidar com as novas demandas do seu público alvo e do mercado que vêm em constante evolução.

  É nesse cenário que surgem as Livestream dentro das empresas. As já tão conhecidas Live Corporativas.

   Transmissão de Evento Corporativo vêm transformando a forma de como as pessoas e empresas se comunicam e se relacionam.

 E os resultados disso estão sendo surpreendentes para aquelas empresas e negócios que já iniciaram essa transformação em um mundo cada dia mais online e digital.

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAP


WONDER PRODUÇÕES ESPECIALISTA EM TRANSMISSÃO DE EVENTOS ONLINE


Somos uma Produtora de Vídeo completa, focados em ajudar você e a sua empresa com fotos e vídeos para a era digital. 

   Trabalhamos com a Transmissão de Live Corporativas (Link: , que podem ser feitas em um dos nossos studios na cidade de São Paulo.

  Se você e a sua empresa já possuírem um local, também trabalhamos com lives externas, na empresa do cliente ou em outro local de preferência, inclusive o trabalho de Transmissão de Culto Online para igrejas.(Link: https://www.wonderproducoes.com.br/post/culto-online)

 A Wonder Produções possui os melhores equipamentos quando o assunto é Transmissão de Evento Online, podendo realizar a transmissão do seu evento com até 8 câmeras de vídeo com alta definição de imagem.

 Uma qualidade incrível, para que nenhum detalhe do seu evento fique de fora e assim seu público se sinta realmente perto de você ou da sua empresa.

A nossa Produtora de Vídeo também conta com os mais modernos equipamentos de áudio, para que a sua transmissão de evento corporativo ao vivo saia com um áudio perfeito, limpo e livre de ruídos.

Toda esta tecnologia para que os seus clientes sintam a sua mensagem, suas ideias, seu conteúdo e a presença de sua empresa muito mais perto.

    A Produtora de Vídeo Wonder Produções sempre busca o melhor para os seus clientes, transmitindo eventos ao vivo com qualidade e excelência, focados em resultados.

   Não deixe que a sua empresa fique sempre atrás da concorrência, e para isso, o seu negócio precisa estar preparado para lidar com as novas demandas do seu público alvo e do mercado que vêm em constante evolução.

   Entre em contato conosco e conheça as nossas soluções para o seu Evento ao Vivo, seus clientes vão se impressionar com a incrível qualidade das nossas imagens aliando essa perfeição à qualidade de seu negócio ou empresa, independente do seu segmento de atuação.

WONDER PRODUÇÕES - O MELHOR STUDIO DE GRAVAÇÃO DE SÃO PAULO E REGIÃO:

Somos apaixonados por vídeo! Por isso, sempre busca o melhor para os nossos clientes e parceiros, queremos entender os seus projetos e transformá-los em Vídeos que mudam vidas, com qualidade e excelência, focados em resultados.

 Conheça as nossas formas de atendimento:

  Atendimento através de Vídeo Chamada 

  Atendimento presencial em nosso Estúdio – Vila Leopoldina – São Paulo – SP

  Atendimento em loco – Nossa Equipe de Atendimento vai até sua empresa ou negócio. 

  Atendimento via Email 

  Atendimento telefônico 

  Atendimento via Whatsapp, seja por texto, mensagem voz ou vídeo chamada! 

Quando o atendimento é feito pessoalmente em nossa empresa na Vila Leopoldina em São Paulo – Capital, você terá oportunidade de conhecer toda a Estrutura Corporativa da Wonder Produções. 

Fazemos atendimento remotamente através de vide chamada e presencialmente, em nosso Studio, onde você poderá conhecer melhor a nossa estrutura. 

 Será um enorme prazer para nós poder ajudar você e a sua empresa.


VÊM SE CONECTAR COM A GENTE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO


Wonder Produções 



Matriz: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Nº 1748, sala 2310 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br





Filial: Avenida Mofarrej, 348, sala 1402 - São Paulo - SP, 05311-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br









18 Fev 2022

TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO ONLINE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

foto corporativa TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO ONLINE TRASMISSÃO AO VIVO PARA EMPRESAS video institucional

Quem viu também curtiu

17 de Fev de 2024

RETRATO CORPORATIVO

18 de Out de 2023

FOTÓGRAFO CORPORATIVO SÃO PAULO

17 de Out de 2023

VÍDEO INSTITUCIONAL

Olá, tudo bem? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp .
Logo do Whatsapp