WEBINÁRIO

Vila Leopoldina - São Paulo

WEBNÁRIO

   Você sabia que é possível atrair novos clientes e ainda reafirmar a sua autoridade no mercado de uma maneira prática e com baixo custo de implementação? Isso é possível com um webinar.


   Na prática, o webinar é uma espécie de videoconferência utilizada tanto para fins comerciais quanto educacionais. Também é feito para entregar conteúdos ricos, de valor, para que eles possam gerar leads e firmar a sua autoridade sobre um determinado assunto.


   Imagine o seguinte cenário: Você precisa planejar uma palestra que irá afirmar a autoridade da sua empresa sobre um assunto de grande interesse do seu público. 


   Lotar um auditório e palestrar por horas a fio parece uma boa opção, certo? Porém, esse é um tipo de evento que exige um grande planejamento, uma grande equipe e um bom orçamento para arcar com os custos necessários. 


   Agora imagine poder fazer um evento que terá o mesmo objetivo, irá alcançar um número maior de pessoas, (o Brasil ou até mesmo o mundo inteiro), e pode ser feito remotamente, seja da sua casa, de um estúdio ou do escritório da sua empresa. 


   Isso é um webinar!


   Conheça um pouco mais sobre como funciona um webinar com um dos nossos trabalhos em parceria com a Unaccam, a live contou com bastante convidados e tudo foi feito 100% remoto.


Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Tags

producao webinar webinar produtora de live studio são paulo Produtora são paulo Produtora de video são paulo