GRAVAÇÕES

VILA LEOPOLDINA - SÃO PAULO

GRAVAÇÕES

   Vivemos em uma era digitalizada, em que a produção de conteúdo é tão rápida quanto o seu consumo. Seja para fins educacionais, empresariais ou simplesmente de entretenimento, o fato é que as pessoas estão evoluindo ao lado da tecnologia.

   

  Portanto, é correto afirmar que plataformas de streaming de vídeos como o Youtube e a Netflix estão se tornando cada vez mais populares por causa do perfil e da mentalidade do consumidor moderno.

  

 Isso significa que o público, em geral, aceita uma propaganda ou um conteúdo de teor empresarial com muito mais facilidade quando ele é divulgado em formato audiovisual.


   O vídeo institucional é uma ferramenta de comunicação que utiliza recursos audiovisuais para transmitir uma mensagem, apresentar um conceito, lançar um novo produto ou contar uma história ao público-alvo de uma empresa.


   Além disso, entre todos os benefícios que seu negócio pode conseguir com um vídeo, o maior é a empatia que você e sua marca podem estabelecer com o público. A junção da imagem, od áudio e das emoções passadas por um vídeo são capazes de gerar essa empatia, que aproxima ainda mais a audiência do seu negócio.


    A Wonder Produções conta com uma enorme variedade de fundos e cenários e chroma key, além de ter os equipamentos mais modernos do mercado, que já contam com a tecnologia 6k para que o seu vídeo não perca nenhum detalhe e tenha uma qualidade de cinema.

   Conheça um pouco dos nossos trabalhos! 


   Leopoldina - São Paulo - SP

Tags

gravação leopoldina sao paulo studio video filmagem para youtube Filmagem de cursos filmagem e edição de video filmagem cinema wonder producoes produtora de video produtora