01/07/2023 às 13:39

Drones na Construção Civil 

1295
18min de leitura


Drone Engenharia Civil
Drone Engenharia Civil

Drones na Construção Civil: Importância para Empresas do Setor

O Artigo Drones na Construção Civil foi estudado e produzido por nossa equipe de conteúdo, e mostra quanto este serviço com drones tem crescido no segmento.

E com diversas aplicações no segmento da engenharia e arquitetura, em especial na construção civil!

Os Serviços com Drones estão se tornando cada vez mais populares em diversos setores, e a construção civil não é exceção.


 EM BUSCA DE UM CURSO DE DRONE PROFISSIONAL? CLIQUE AQUI


Usado para várias tarefas na construção civil

Os drones na construção civil podem ser usados para uma variedade de tarefas diferentes, como levantamento de topografia de terrenos, inspeção de pontes e edifícios e entrega de materiais em áreas de difícil acesso.

São muitas as vantagens do uso de drones na construção civil.


Os serviços de drones para construção civil tem um custo corporativo relativamente baixo e com um resultado operacional perfeito e que agrega muito valor aos trabalhos dos profissionais envolvidos no projeto de contrução.

Além de que os Drones usados para ter imagens em detalhes da construção civil, podem acessar áreas difíceis ou perigosas para os humanos.

 

FALE AGORA COM NOSSA EQUIPE PELO WHATSAPP


Contratar empresas de drone
Contratar empresas de drone

Drones na Construção Civil: Qual sua Real Importância?

O uso de drones na construção civil estão cada vez mais presentes, em uma variedade de indústrias, incluindo segmento de construção de residencias e grandes obras.

Obras como serviço de construção civil para condomínios e prédios comerciais de pequeno e grande porte..

 

Embora o uso de drones na engenharia civil tenha sido usado principalmente para fins de fotografia e filmagem com drone até agora, as empresas de construção estão usando para várias outras tarefas.

Tarefas mais complexas ou de risco, como levantamento de terrenos e inspeção de edifícios.

Então, qual a importância dos drones na construção civil?

Bem, eles certamente podem ajudar a economizar tempo e dinheiro.

Por exemplo, se uma empresa de construção precisa fazer o levantamento de um grande terreno, tradicionalmente levaria semanas ou até meses para fazê-lo.


Mas com um drone, isso pode ser feito em apenas algumas horas.

A inspeção de edifícios é outra área em que os drones podem ser extremamente úteis.


Drones para construção civil
Drones para construção civil

Preservando Vidas dos Colaboradores através de Drones

Os trabalhadores da construção geralmente precisam escalar estruturas altas para inspecioná-las, o que não é apenas perigoso, mas também demorado.

Com um vídeo com drone, as inspeções podem ser realizadas de forma rápida e segura.

 

Os drones podem ser equipados com sensores que podem coletar dados sobre o local de trabalho, como leituras de temperatura, umidade e qualidade do ar.

Esses dados podem ajudar a melhorar a segurança e a eficiência do processo de construção.

 Drones sendo descobertos pelas empresas de construção civil

Os gerentes de construção estão descobrindo que as imagens com drones são uma ferramenta valiosa para acompanhar seus projetos.

Os drones permitem que estes profissionais da construção civil vejam todo o local de uma só vez, o que facilita a identificação de possíveis problemas e garante que o trabalho esteja ocorrendo de acordo com o planejado.

 

Drone Construção Civil
Drone Construção Civil

Drones na Construção Civil: Suas Diversas Aplicações

Nos últimos anos, os drones tornaram-se cada vez mais eficientes e presentes em uma variedade de indústrias devido à sua versatilidade e custo-benefício.

Ele vem sendo bastante usado no segmento da construção civil.


Mas o que exatamente os drones podem fazer através da fotografia com drone e imagens de vídeo filmagem nessa indústria?

Aqui estão algumas das funções e atividades mais comuns dos drones para auxiliar os trabalhos das empresas que atuam na construção civil:

 

Filmagem com Drone
Filmagem com Drone

1-) Levantamento e Mapeamento Topográfico

O levantamento e mapeamento topográfico da construção civil com o uso da tecnologia de drones está mudando rapidamente a forma como os projetos são projetados e executados.

Não são mais necessários levantamentos baseados em terra para gerar um modelo preciso de um local de projeto.

 

Com os serviços com drones, os topógrafos podem mapear de forma rápida e fácil todo o local do projeto, dando-lhes uma melhor compreensão da configuração do terreno antes mesmo do início da construção do imóvel.

Os drones não são apenas mais rápidos e eficientes do que os métodos tradicionais, mas também são muito mais precisos.


PRECISA ORÇAMENTO DE DRONES PARA CONSTRUÇÃO CIVIL? CLIQUE AQUI!


Drone Para Acompanhamento de Obras
Drone Para Acompanhamento de Obras

Uso de Drones na Engenharia Civil - Vale a Pena?

Com a utilização dos drones na engenharia civil, os agrimensores podem obter uma visão panorâmica de todo o local do projeto, garantindo que nenhum detalhe seja perdido.

Isso ajuda a criar um modelo 3D do terreno, que pode ser usado para planejar projetos de construção.

 

Este nível de precisão é essencial para projetos de construção civil, onde mesmo o menor erro pode resultar em atrasos ou erros dispendiosos.

Isso é especialmente útil para grandes projetos onde os métodos tradicionais de levantamento topográfico seriam muito demorados e caros.

Drones para Engenharia Civil
Drones para Engenharia Civil

2-) Inspeções Com Drone Para Obras

A inspeçao com drone para obras pode ser usada em vários trabalhos e sentidos, e para inspecionar áreas de difícil acesso em canteiros de obras.

Locais como telhados ou prédios altos, oferecendo uma perspectiva única que pode ajudar a identificar problemas potenciais desde o início, economizando tempo e dinheiro no longo prazo.


Isso ajuda a garantir que o trabalho seja realizado com segurança e de acordo com os padrões corretos. Além de oferecer uma maneira segura, realiza uma forma eficiente de inspecionar edifícios, tanto interno quanto externamente.

À medida que se aumenta o uso de drones na construção civil, aumenta se também a necessidade de inspeções precisas e confiáveis nas obras em constução!

 Drones Para Serviços de Inspeção

As inspeções são uma parte importante de qualquer projeto de construção, seja de grande porte ou ainda de pequeno porte.

Os serviços com drone garantem que todos os aspectos do projeto atendam aos padrões de segurança e estejam de acordo com o código civil.

Além disso, os drones oferecem uma perspectiva única que podem ser úteis no planejamento e execução de projetos de construção.

Drone na Engenharia Civil
Drone na Engenharia Civil

3-) Monitoramento do Progresso da obra

Os canteiros de obras são uma colmeia de atividades com trabalhadores indo e vindo e máquinas pesadas operando.

Pode ser difícil para os gerentes de projetos e engenheiros responsáveis pela construção, acompanhar o progresso do trabalho que está sendo feito.

É aqui que os Drones Podem Ser Úteis.

Drones podem ser usados para monitorar o progresso dos projetos de construção, fazendo foto ou vídeo que podem ser usados para acompanhar o progresso e identificar quaisquer problemas que precisem ser resolvidos na obra em questão.

Essas imagens com drones podem ser usadas para criar um lapso de tempo do processo de construção, o que facilitam ver quanto progresso foi feito ao longo de um período!

 Informações para garantir o cronograma da obra

Os gerentes de projeto podem usar essas informações para garantir que o canteiro de obras esteja dentro do cronograma e que não haja atrasos.

Se houver algum problema, eles podem ser rapidamente identificados e resolvidos.

Isso ajuda a garantir que os projetos de construção sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento.


PEÇA SEU ORÇAMENTO PELO WHATSAPP - CLIQUE AQUI

 

Fotografia com Drone na Construção Civil
Fotografia com Drone na Construção Civil

4-) Segurança

Quando o assunto é Drones na Construção Civil, o quesito segturança deve ser levado muito à sério:

A segurança na construção é uma preocupação crescente à medida que o número de acidentes ocorridos em obras na construção aumenta aumenta.

 

Veículos aéreos não tripulados (UAV), ou ainda chamado como drones, estão sendo vistos como uma forma de melhorar a segurança da construção.

Os drones para foto e vídeo podem ser usados para inspecionar áreas de difícil acesso de um canteiro de obras, como o telhado de um prédio.

 Monitorar trabalhadores e equipamentos

Eles também podem ser usados para monitorar trabalhadores e equipamentos e identificar riscos potenciais.

As empresas de construção civil estão começando a usar drones para fins de segurança, e espera-se que isso se torne mais comum no futuro.

 

Os drones oferecem uma perspectiva única que pode ajudar a tornar os canteiros de obras mais seguros para os trabalhadores e o público em geral.

O uso de drones na construção civil também está ajudando a melhorar a comunicação entre trabalhadores e seus supervisores.

 

Empresas Drones Para Monitoramento de Obras
Empresas Drones Para Monitoramento de Obras

5-) Içamento de Cabos

O içamento de cabos com drones é para se levantar e transportar material.

Este método tem sido usado em uma variedade de aplicações de engenharia civil, incluindo a construção de pontes, edifícios e outras estruturas.

Há muitas vantagens em usar o içamento de cabos com drones na construção. Essa técnica é menos trabalhosa do que os métodos tradicionais e elimina a necessidade de grandes guindastes ou outros equipamentos pesados.

Uso de Drones em Áreas de Difícil Acesso

Além disso, pode ser usado em áreas de difícil acesso onde as técnicas convencionais de construção seriam impraticáveis ou muito caras.

Apesar dessas vantagens, existem alguns desafios associados ao içamento de cabos de drones.

Curva de aprendizado com a nova tecnologia

Primeiro, a tecnologia ainda é relativamente nova e há uma curva de aprendizado associada ao seu uso.

Em segundo lugar, as condições do vento podem representar um desafio para os profissionais operadores de drones, tornando essa técnica inadequada para determinados locais ou condições climáticas.

 

Empresa de monitoramento de obras
Empresa de monitoramento de obras

O Que é Melhor Para a Construção Civil: Drones ou Outras Imagens Aéreas?

Os drones para construção civil estão se tornando cada vez mais populares por vários motivos. Eles podem fornecer uma visão panorâmica de um canteiro de obras, o que pode ser útil para fins de planejamento e coordenação.

Os drones podem ser usados para inspecionar áreas de difícil acesso, como o telhado de um prédio.

 

Outras imagens aéreas, como helicópteros ou aviões, também podem ser usadas para fins de construção. No entanto, os drones têm algumas vantagens sobre outros tipos de imagens aéreas.

Os serviços realizados pelos drones são mais baratos de operar do que helicópteros ou aviões e podem voar em altitudes mais baixas, o que os torna ideais para inspecionar edifícios.

Construção Civil: Com ou sem Drone?

Há um grande debate na indústria da construção civil sobre o uso ou não de drones.

Os drones podem ser muito úteis para fazer filmagens aéreas de terrenos e tirar fotos de canteiros de obras com um olhar panorâmico.

 Preocupações com a segurança no uso de drones

No entanto, algumas pessoas estão preocupadas com a segurança do uso de drones e pensam que eles podem ser usados para espionar pessoas.

Quais são os prós e contras do uso de drones na construção civil?

Continue a leitura para entender mais sobre o tema.


O Uso de Drones Deve Ser Regulamentado?

Vamos dar uma olhada nos argumentos a favor e contra o uso de drones nesta indústria.

 O Lado Positivo do Uso de Drones na Construção Civil:

No lado positivo, os drones podem ser usados para fornecer uma visão panorâmica de um canteiro de obras, o que pode ser útil para o planejamento de projetos e gerenciamento de riscos de segurança.

Eles também podem ser usados para entregar materiais em locais de difícil acesso em um canteiro de obras.

 Inspecionando estruturas já concluídas

Os drones também podem ser usados para inspecionar estruturas concluídas, como pontes, para verificar de danos ocultos em locais de difícil acesso.

No entanto, também existem alguns lados não tão positivos no uso de drones na construção civil.


TRABALHOS DE FOTO E VÍDEO COM DRONE? CLIQUE AQUI AGORA!


Filmagem com Drone Construção Civil
Filmagem com Drone Construção Civil

O Lado Negativo do Uso de Drones na Construção Civil:

O uso de drones na construção civil possui alguns fatores negativos, quando consideramos o investimento financeiro (na compra e aquisição de Drones) pela empresa de construção civil.

Por exemplo, os drones podem ser um investimento muito alto, financeiramente falando, já que a tecnologia que envolve sua construção e produção em larga escala.

E sendo assim, inviabiliza muitas vezes este investimento por empresas de construção de pequeno e médio porte.


FALE AGORA COM NOSSA EQUIPE


Imagens Construção Civil
Imagens Construção Civil

Voar com Drones: Precisa de Muita Habilidade do Profissional?

Voar com drones exige muita habilidade e operadores devidamente treinados e licenciados.

Além disso, as filmagens de drones às vezes podem ser granuladas ou difíceis de interpretar, quando feitas por um amador ou pessoa sem o conhecimento profissional necessário.

Tomar decisões sobre um projeto de construção

O que pode dificultar o uso para tomar decisões sobre um projeto de construção.

À medida que o uso de drones na construção civil se torna mais prevalente, é importante considerar os prós e contras dessa tecnologia.

Empresas de drones que fazem fotografia e vídeo de obras

Para o suprir os possíveis fatores negativos citados, existem empresas que realizam o trabalho de Foto e Filmagem com Drones na Construção Civil, empresas com um trabalho altamente profissional e especializado como a Wonder Produções.

A Wonder Produções é uma empresa que tem em sua Equipe diversos profissionais especializados em Filmagem com drone, com experiência e vivência no setor de drones há muitos anos.


Imagens Drones Contrução Civil
Imagens Drones Contrução Civil

E oferecem assim imagens incríveis para sua empresa.

Imagens que mostram em detalhes as necessidades fundamentais para a continuidade das obras da empresa e assim agilizar os trabalhos e com um investimento justo para os envolvidos.

Economizando o capital da empresa

Economizando assim, capital da empresa e protegendo o quadro de colaboradores em locais onde o acesso das pessoas fica prejudicado.

Conte com a Wonder Produções em suas próximas obras e futuros investimento na Construção Civil. Considere peidr uma proposta de valores de serviços de Drone para construção civil.


PEÇA AGORA PROPOSTA POR WHATSAPP


Melhor Empresa de Vídeo com Drones Para Construção Civil
Melhor Empresa de Vídeo com Drones Para Construção Civil

Como os Drones Podem Ajudá-lo a Obter Maior Publicidade Para seu Projeto de Construção

Se você está procurando uma maneira de obter mais publicidade para seu projeto de construção, considere o uso de drones, seja para fotos e vídeos com drones.

Os drones podem ajudá-lo a capturar imagens aéreas do seu projeto, que podem ser usadas para criar materiais de marketing ou até mesmo gerar atenção da mídia.

 Capturar imagens profissionais de foto e vídeo com drone

O uso de drones tornou-se uma forma cada vez mais popular de capturar imagens e vídeos de canteiros de obras, bem como criar tours virtuais ou fly-throughs de projetos concluídos.

Há muitos benefícios em usar drones para o marketing da construção.


Foto com Drone Construção Civil
Foto com Drone Construção Civil

 Drones na Contrução Civil: Imagens com Perspectiva Única!

Os drones fornecem uma perspectiva única que pode mostrar a escala e o escopo de um projeto de uma maneira que a fotografia terrestre simplesmente não pode.

Eles também podem ajudar clientes ou investidores em potencial a ter uma noção melhor de como será um projeto concluído, o que pode ser inestimável no processo de tomada de decisão.

 Imagens do progresso da obra de ângulos incríveis

Dica. Use drones para capturar fotos de progresso de seu projeto de construção. Isso pode ser usado para gerar atenção da mídia e manter o público atualizado sobre o progresso do seu projeto.

Quando usados corretamente, os drones podem ser uma ferramenta poderosa para qualquer campanha de marketing para a construção civil.

 

Melhor Empresa Filmagens com Drones na Construção Civil
Melhor Empresa Filmagens com Drones na Construção Civil

Escolhendo a Empresa de Drone Certa: Dicas para Encontrar o Melhor Serviço com Drone em São Paulo.

À medida que a indústria de drones continuam a crescer, mais e mais pessoas procuram contratar profissionais de drones para diversos tipos de trabalhos seja a fotografia ou vídeo com drones.

Seja você for um empresário que deseja contratar um profissional qualificado, é importante escolher uma empresa de serviços com drone certa e qualificada.

Aqui estão algumas dicas para encontrar a melhor empresa de drones para suas necessidades:


ORÇAMENTO DE FOTOGRAFIA E FILMAGEM COM DRONE? CLIQUE AQUI!


Wonder Produções
Wonder Produções

6 Dicas para contratar a Melhor Empresa de Drones na Construção Civil - SP

1-) Busque uma empresa de drones

Procure uma empresa de drones com todas as autorizações exigidas pela lei brasileira. Certifique-se que ela tenha todas a autorizações e liberações necessárias para a utilização do equipamento.

Caso ele não tenha, ele não está qualificado para a realização dos trabalhos.

 

2-) Determine para que você precisa dos serviços de drone.

Isso ajudará você a restringir sua pesquisa e encontrar um profissional ou empresa especializada no tipo de trabalho com drone que você precisa.


3-) Faça sua pesquisa.

Depois de saber o que você precisa, reserve um tempo para pesquisar diferentes profissionais de drones em sua área.

Leia as avaliações e compare os preços dos serviços para encontrar a melhor opção para você.

Gostando das Dicas? continue a leitura!


Serviço de Drones
Serviço de Drones


4-) Pergunte a clientes e fornecedores

Se você conhece alguém que já usou um serviço com drone antes, peça recomendações.

 

5-) Tenha em mente um valor de orçamento

Pense em seu orçamento, pense em quanto você está disposto a pagar, mas lembre-se, não custa nada solicitar propostas de serviços de foto e vídeo com drone.

Entre em contato com empresas e busque realizar o orçamentos, até encontrar o profissional ou empresa que se enquadrada em todos tópicos avaliados

 

6- Solicite também um orçamento com nós da Wonder Produções.

Temos os melhores profissionais e com todas as qualificações necessárias.

Possuímos todas as certificações exigidas pelos órgãos públicos e necessárias para o uso correto do drone. Entre em contato para realizar um orçamento.

 

PEÇA UMA PROPOSTA DE SERVIÇO DE DRONE PELO WHATSAPP


Serviço de drones construção civil
Serviço de drones construção civil

Drones na Construção Civil: Precisa de Habilitação por Órgãos governamentais como ANAC Para Ser Feito?

Drones na Construção Civil: Precisa de Habilitação por Órgãos governamentais como ANAC?

A RESPOSTA É SIM!!!

Pessoas ou mesmo pequenas empresas que usam drone na construção civil, uma coisa que todos precisam saber:

Nunca contrate uma pessoa ou empresa que não tenha autorização, certificações e liberações para voar com drones na Cidade de São Paulo ou ainda em qualquer outra cidade ou estado do Brasil.


Utilização de Drones na Construção Civil
Utilização de Drones na Construção Civil

Erro na contratação empresa de Drones: Implicações Jurídicas!

As Implicações Jurídicas podem ser grandes para sua empresa ou construtora em caso de algum incidente.

Ou mesmo acidente mais grave causado por um drone utilizado por terceiros dentro da dependência de sua empresa ou ainda em alguma obra realizada pela mesma..

 Sanções e processos

Sua empresa poderá sofrer sanções e processos por realizar algum trabalho com um falso profissional ou empresa sem autorização de vôo com um drone.

Sendo assim, então quais certificações uma empresa precisa para voar e fazer foto com drone?


Serviço de Drones Wonder Produções
Serviço de Drones Wonder Produções

Importância das Certificações Oficiais

À medida que aumenta o uso de drones para fins comerciais, aumenta se também a necessidade de certificação emitida por órgãos governamentais.

 Atualmente, existem quatro tipos de certificações disponíveis para empresas que desejam utilizar drones para foto e vídeo de forma profissional.

Conheça quais são elas:

Certificação de Aeronavegabilidade:

A certificação de aeronavegabilidade é concedida pela DECEA e é necessária para todos os drones que pesam mais de 25 quilos. 


Certificação Operacional:

A certificação operacional também é necessária para todos os drones que serão usados comercialmente.

Isso pode ser obtido na DECEA ou em um centro de testes credenciado. 


Certificação da ANAC:

A certificação ANAC é exigida apenas para drones que serão operados no Brasil.

Todas essas certificações são necessárias para operar legalmente um drone para fins comerciais.

 

É uma das mais importantes certificações e sem essa e as demais em caso de ser flagrado com um drone voando e seu operador não ter as devidas autorizações dos órgãos governamentais.

Os envolvidos no trabalho estarão sujeito a pesadas multas e punições, inclusive, dependo a situação, até mesmo prisão, dependendo do problema ocorrido ou mesmo na ausência destes.

 

Registro ANATEL:

A homologação na ANATEL é obrigatória, caso não seja, você sofrerá uma infração passível de multa e apreensão do equipamento

Caso seu equipamento tenha sido adquirido fora do Brasil, lembre-se, ele precisa ser legalizado.

 Atenção ao contratar empresas e profissionais com drone

Recomendamos muita atenção ao contratar empresas ou profissionais, dando grande prioridade nestes fatores das habilitações e licenças de voo.

A Wonder Produções está habilitada e licenciada com profissionais credenciados para realizar vôos por todo o País.


Realizando assim os trabalhos de forma legal e com profissionalismo e segurança, seja para sua empresa, funcionários e terceiros

A certificação operacional também é necessária para todos os drones que serão usados comercialmente. Isso pode ser obtido na ANAC ou em um centro de testes credenciado. 

Os Melhores Drones Para Construção Civil

Os drones estão se tornando cada vez mais comuns epopulares em seu uso, em uma variedade de indústrias, e a construção civil não é exceção.

As empresas de construção estão usando drones para tudo.

 

Mas com tantas empresas de drones diferentes no mercado, pode ser difícil saber qual é a certa para contratação para sua empresa de construção civil

Há algumas coisas a considerar ao escolher uma empresa de serviços com drone para trabalhos na construção civil.


PEÇA SEU ORÇAMENTO - CLIQUE AQUI


Vídeo com Drones
Vídeo com Drones

 A Experiência da Empresa de Drones Conta Muito?

Primeiro, você precisa garantir que a empresa de foto e vídeo com drone seja experiente e tenha equipamentos modernos que possam suportar todo tipo de interepéries para a cobertura e realização dos seriços.

E na maioria das vezes e condições encontradas no momento dos trabalhos, podem naõ serem favoráveis, e neste caso a experiência do profissional fará toda diferença.


Em segundo lugar, você precisa garantir que a empresa de vídeo e foto com drones tenha estrutura suficiente e compatível com os serviços a serem executados.

Estrutura esta, suficiente para realizar todo o trabalho sem interrupções.

Um Drone reserva é um pequeno exemplo de uma estrutura ideal desejável.

 

Terceiro, você precisa garantir que o drone tenha capacidade de elevação suficiente para transportar cargas pesadas, caso seu intuito seja levar equipamentos e produtos para locais de difícil acesso.


ORÇAMENTO FILMAGEM COM DRONE? CLIQUE AQUI


Vídeo com Drone Construção Civil
Vídeo com Drone Construção Civil

Drones na Construção Civil - Conclusão

Os Drones na construção civil estão revolucionando o segmento e ajudando empresas como a sua a ter muito mais eficiência economia e agilidade na excução de seus projetos.

A Equipe de conteúdo da Wonder Produções desenvolveu este artigo Drone na Construção Civil com o intuito de mostrar as vantagens e porque sua empresa de construção civil ou mesmo empresas de outros segmentos devem investir na tecnologia de drones.

Foto e vídeo com drone

Sabemos que as imagens, seja foto ou vídeo com drone ajudam e tem um papel fundamental na execução de seus projetos.

Conte com nossa empresa - a Wonder Produções para ajudar você e seu negócio de construção civil a ter muito mais eficiência dinamismo e com um valor justo que você ficará muito feliz em contratar nossos serviços.


E se você gostou deste artigo compartilhe com seus colegas de profissão e em suas redes sociais.

Até o próximo artigo.


PEÇA AGORA UM ORÇAMENTO PARA SERVIÇOS COM DRONE


Produtora de vídeo institucional em Campinas SP
Produtora de vídeo institucional em Campinas SP

SAIBA MAIS SOBRE A WONDER PRODUÇÕES


Wonder Produções quer te ouvir e entender as suas necessidades, vem bater um papo conosco e falar sobre a sua ideia e projeto.

Este artigo DRONE NA CONSTRUÇÃO CIVIL buscou mostrar o diferencial, vantagens e porque você e sua empresa ou negócio devem utilizar os serviços e beneficios das imagens com Drones na construção civil.


Além dos serviços profissionais de drone para construção civil a Wonder Produções oferece também serviços com qualidade altamente profissional, como as fotografias corporativa Vídeo Aula, Retrato Corporativo e Vídeo Produção, que podem ajudar sua empresa ou negócio chegar ao próximo nível!

Transmissão simultânea também é um trabalho que somos especialistas

Conte com a Wonder Produções para seu próximo Trabalho que envolva Drone na construção civil em São Paulo ou qualquer outra cidade do Brasil!


PEÇA ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO AGORA


Transmissão de eventos empresarial
Transmissão de eventos empresarial

VÍDEO EMPRESARIAL - NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO


Somos apaixonados por vídeo!

Por isso, sempre busca o melhor para os nossos clientes e parceiros, queremos entender os seus projetos e transformá-los em Vídeos que mudam vidas, com qualidade e excelência, focados em resultados.

Conheça as nossas formas de atendimento:


1-) Atendimento através de Vídeo Chamada


2-) Atendimento presencial em nosso Estúdio – Vila Leopoldina – São Paulo – SP


3-) Atendimento em loco – Nossa Equipe de Atendimento vai até sua empresa ou negócio


4-) Atendimento via Email


5-) Atendimento telefônico


6-) Atendimento via Whatsapp, seja por texto, mensagem voz ou vídeo chamada!


Eventos Empresariais - Transmissão ao Vivo
Eventos Empresariais - Transmissão ao Vivo


Atendimento Personalizado em Nossas Unidades

Quando o atendimento é feito pessoalmente em nossa empresa em nossa Matriz em Cidade Monções - São Paulo - SP ou em nossa filial na Vila Leopoldina em São Paulo – Capital, você terá oportunidade de conhecer toda a Estrutura Corporativa da Wonder Produções.


Fazemos atendimento remotamente através de vide chamada e presencialmente, em nosso Stúdio de Gravação, seja em Cidade Monções ou na Vila Leopoldina, São Paulo - SP, onde você poderá conhecer melhor a nossa estrutura.

Será um enorme prazer para nós poder ajudar você e a sua empresa.


LIGUE E FALE COM NOSSA EQUIPE. CLIQUE AQUI


Produtoras de Vídeo em Campinas SP
Produtoras de Vídeo em Campinas SP


A Equipe de Conteúdo da Wonder Produções Recomenda Leitura Seguintes Artigos


VÍDEO EMPRESARIAL


TRANSMISSÃO DE EVENTO CORPORATIVO ONLINE


RETRATO CORPORATIVO



Vídeoaula em Jundiaí SP
Vídeoaula em Jundiaí SP


Outros Locais Onde Já Realizamos trabalhos de Drones na Construção Civil:


Drones na Construção Civil em São Paulo

Drones na Construção Civil em Barueri - SP

Drones na Construção Civil em Alphavile - SP

Drones na Construção Civil no Morumbi - SP

Drones na Construção Civil em Moema - SP

Drones na Construção Civil em Osasco - SP

Drones na Construção Civil em Suzano - SP

Drones na Construção Civil em Guarulhos - SP

Drones na Construção Civil em São José dos Campos - SP

Drones na Construção Civil em São Bernardo do Campo - SP

Drones na Construção Civil em Santo André - SP

Drones na Construção Civil em São Caetano do Sul - SP

Drones na Construção Civil em Campinas - SP

Drones na Construção Civil em Santos - SP

Drones na Construção Civil em Jundiaí - SP

Drones na Construção Civil em Ribeirão Preto - SP

Drones na Construção Civil no ABC - SP

Drones na Construção Civil no Rio de Janeiro

Drones na Construção Civil RJ

Drones na Construção Civil SP

Duas Unidades Para Melhor Atendê-lo


WONDER PRODUÇÕES

Matriz: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, sala 2310

Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br





WONDER PRODUÇÕES

Filial: Avenida Mofarrej, 348, sala 1402

Vila Leopoldina - São Paulo - SP, 05311-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br



01 Jul 2023

Drones na Construção Civil 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

DRONES NA CONSTRUÇÃO CIVIL Drones na engenharia civil Drones para construção civil wonder produções

Quem viu também curtiu

07 de Jul de 2023

Aluguel Estúdio Podcast

18 de Jul de 2023

Curso de Drone

12 de Jun de 2023

Foto Profissional

Olá, tudo bem? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp .
Logo do Whatsapp