19/10/2022 às 14:35

Vídeo Imóveis

79
7min de leitura


VÍDEOS PARA SETOR IMOBILIÁRIO PROFISSIONAIS


No artigo Vídeo Imóveis, a equipe de conteúdo da Wonder Produções elaborou um conteúdo especial com muitas informações sobre o assunto.

O ramo imobiliário não para de crescer. E por isso, o vídeo de apresentação da imobiliária ou empresa do segmento imobiliário ou do local imobiliário nunca foi tão importante.


Com isso, a Wonder Produções pode te ajudar a fazer uma boa apresentação do seu negócio, com qualidade de vídeo em 4k e edição profissional.

Para muitos corretores, incluir vídeos imobiliários nas listagens significa juntar imagens de alta qualidade em uma apresentação de slides ou simplesmente gravar um passo a passo de uma listagem com o smartphone na mão. 


Embora essas sejam ótimas opções quando se trata de começar, há muitas opções de vídeos imobiliários legais e criativos que podem ajudar a levar as listagens a novos patamares.

 

Vídeo Imobiliário
Vídeo Imobiliário


DRONES PARA A FILMAGEM DO ESTABELECIMENTO

 

 A nova tecnologia deu origem a inúmeras soluções de automação que enfatizaram a razão e a extrema importância da inovação no mundo de hoje.

Nesse contexto, a tecnologia de drones não apenas acelerou o crescimento das nações, mas também está fazendo crescer as imagens de empresas gigantes.

 

A tecnologia drone tem sido monumental no funcionamento e progresso do setor imobiliário por meio de sua natureza de suporte e redentora.

Drones para fotografia e vídeo imóveis para sua imobiliária trouxeram vários benefícios que, em última análise, levaram ao bom funcionamento desta indústria.

 

O imenso privilégio acompanhado pela tecnologia de drones no setor imobiliário é sua capacidade de acumular conteúdo visual criativo e dinâmico.

A mobilidade dos drones é responsável pelo movimento rápido, permitindo que os drones façam vídeo imóveis, monitorem e capturem imagens aéreas. 

 

Filmagem e fotografia aérea e imagens detalhadas em todos os ângulos intensificam as vantagens atribuídas aos drones e, portanto, os drones comprovam ser uma escolha nova para o desenvolvimento.

O conteúdo inovador colhido pelos sensores inteligentes e câmeras drones de alta qualidade serve como um meio contemporâneo de marketing imobiliário.

 

 

Vídeo Corretores de Imóveis
Vídeo Corretores de Imóveis


PORQUE O VÍDEO É A CHAVE PARA UM NEGÓCIO IMOBILIÁRIO DE SUCESSO?

 

A pandemia certamente mudou o mundo de inúmeras maneiras e trouxe algumas mudanças inesperadas. Uma das muitas surpresas foi como ele incendiou o mercado imobiliário

A escalada constante dos preços das casas em São Paulo neste mercado de vendedores está mantendo os corretores de imóveis ocupados, sem dúvida. 

 

Mas para quem trabalha diretamente com compradores e vendedores, o mercado imobiliário residencial está saturado.

Então, como as empresas imobiliárias residenciais podem se destacar em um espaço competitivo que só ficará cada vez mais saturado?

 

A Wonder Produções poderá te ajudar a vender melhor a imagem do estabelecimento com o vídeo que é uma arma poderosa para se ter no arsenal para se destacar na multidão. 

À medida que mais corretores de imóveis residenciais entram nesse mercado aquecido, eis por que o vídeo é essencial para conquistar novos clientes e expandir seus negócios: 


Veja alguns bons motivos porque você que possui uma empresa ou negócio com foco no segmento imobiliário, como imobiliárias ou mesmo que você seja um consultor de negócios para o ramo de imóveis:


Vídeo Imóveis Para Imobiliárias
Vídeo Imóveis Para Imobiliárias


Essencial na Construção a Marca

Como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras. De fato, pesquisas recentes descobriram que o vídeo foi a forma de conteúdo mais memorável para 21% dos consumidores e 29% dos jovens. 

Comunicar o que você pode oferecer a seus clientes e quais são os valores de negócios de sua empresa pode ajudar a se destacar em um mercado lotado.


Postagens de Vídeos e Imagens nas Redes Sociais 

Esteja você criando um vídeo para colocar em seu site, para apresentar em uma listagem de imóveis ou se estiver postando no Facebook, Instagram, Twitter ou TikTok, isso pode gerar engajamento e atrair mais clientes do que se você basta colocar uma lista padrão com algumas fotos e vídeos.


Captura do Público mais Jovem

Em 2021, tanto a geração mais nova de adultos (22 a 29 anos) quanto a geração mais velha deles (30 a 39 anos) continuaram a compor o maior grupo de compradores de imóveis . 

Além disso, 86% dos dos mais jovens e 52% dos mais velhos foram compradores de casa pela primeira vez. 

Mais da metade dos consumidores dizem que compraram um produto depois de assistir a um vídeo imóveis mas 85% deles disseram que apertaram o botão “comprar” depois de assistir a um vídeo imóveis do estabelecimento.


 

Vídeo Imobiliária
Vídeo Imobiliária


Gera mais Leads

No geral, as listagens de propriedades com vídeo geram mais de quatro vezes mais leads do que os vídeos imóveis sem. 

Um fato interessante: enquanto quase 3 em cada 4 (73%) proprietários expressam que estão mais inclinados a trabalhar com um corretor de imóveis que se oferece para fazer vídeos dos imóveis, apenas 10% dos corretores criam listagens de vídeos . 

 

Ao oferecer anúncios de vídeo imóveis, você terá uma vantagem competitiva sobre os agentes imobiliários que não fornecem isso aos seus clientes.

Embora o vídeo imoveis seja um meio poderoso e significativo para expandir seus negócios, ele pode exigir investimento de tempo e recursos. 

 

E se você é um corretor de imóveis que trabalha com uma equipe para uma empresa maior, como pode manter a consistência da marca e garantir que seu conteúdo atenda à conformidade? 

Especialmente quando você é um novato, você pode se sentir sobrecarregado com todas as possibilidades. 

 

Além disso, em quais tipos de vídeos de imóveis você deve investir para obter o maior retorno possível? 


Vídeo de apresentação de imóveis
Vídeo de apresentação de imóveis

SÉRIE EDUCACIONAL

 

A criação de conteúdo de vídeo de liderança de pensamento por meio de, digamos, uma série educacional pode ajudar a posicioná-lo como uma fonte de informações e insights e diferenciá-lo de outras empresas imobiliárias residenciais em sua área. 


Além disso, pode ajudar seus corretores de imóveis a se envolverem com compradores e vendedores. 

E, juntamente com as melhores práticas de SEO, uma série educacional simples pode ajudar a direcionar o tráfego para seu site e plataformas sociais. 


INSIDER DO MERCADO

 

Posicione sua empresa e corretores de imóveis em seu campo ou nicho criando uma série de “insider no mercado”. 

Essa forma de jornalismo de marca, por meio da geração de conteúdo em vídeo com informações específicas para sua base de clientes, pode aumentar o engajamento e gerar mais vendas. 

 

Por exemplo, talvez sua empresa seja especializada na compra de propriedades costeiras, casas à beira do lago, para proprietários de primeira viagem com famílias pequenas. 

Eduque compradores e vendedores criando conteúdo de vídeo proveniente das principais listagens e dados de mercado da MLS. 

 

Por isso a Wonder Produções também tem MUITA experiencia com vídeos educacionais para ensinar a base de seus clientes com vídeos extremamente profissionais.

Na mesma linha, você pode criar conteúdo de vídeo colaborando e entrevistando colegas especialistas que podem ajudar a informar seu público e gerar leads – pense em especialistas em home staging, inspetores residenciais e gerentes de propriedades. 



VÍDEO IMÓVEIS: CONCLUSÃO

 

E no artigo Vídeo Imóveis buscamos mostrar os diferenciais de utilização de Vídeos para o segmento de Imobiliárias e para a comercialização de Imóveis, sejam Imóveis residenciais ou imóveis comerciais.

Compradores e vendedores com quem você trabalhou no passado, empresários respeitados com empreendimentos populares em sua área, profissionais que trabalham em outras facetas do setor imobiliário.


Temos ai alguns exemplos (por exemplo, credores hipotecários, arquitetos, executivos de empresas de construção) – essas são apenas algumas das muitas pessoas você pode conversar e então ter a oportunidade de gerar novos negócios e parcerias comerciais. 

A única coisa que todo mundo com quem você fala para o seu marketing de vídeo imobiliário precisa ter é relevância: ou seja, o que quer que eles planejem falar com você deve ser relevante para o seu público.



SAIBA MAIS SOBRE A WONDER PRODUÇÕES


Wonder Produções quer te ouvir e entender as suas necessidades, vem bater um papo conosco e falar sobre a sua ideia e projeto.


Este artigo VÍDEO IMÓVEIS buscou mostrar o diferencia, vantagens e porque você e sua empresa ou negócio devem utilizar os serviços e beneficios da gravação de vídeo imóveis.


Assim como as fotografias e filmagem com drone podem ajudar sua empresa ou negócio chegar ao próximo nível!

Conte com a Wonder Produções para seu próximo Vídeo Imóveis!



VÍDEO IMÓVEIS - NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO


Somos apaixonados por vídeo!

Por isso, sempre busca o melhor para os nossos clientes e parceiros, queremos entender os seus projetos e transformá-los em Vídeos que mudam vidas, com qualidade e excelência, focados em resultados.


Conheça as nossas formas de atendimento:


1-) Atendimento através de Vídeo Chamada


2-) Atendimento presencial em nosso Estúdio – Vila Leopoldina – São Paulo – SP


3-) Atendimento em loco – Nossa Equipe de Atendimento vai até sua empresa ou negócio


4-) Atendimento via Email


5-) Atendimento telefônico


6-) Atendimento via Whatsapp, seja por texto, mensagem voz ou vídeo chamada!


Quando o atendimento é feito pessoalmente em nossa empresa em nossa Matriz em Cidade Monções - São Paulo - SP ou em nossa filial na Vila Leopoldina em São Paulo – Capital, você terá oportunidade de conhecer toda a Estrutura Corporativa da Wonder Produções.


Fazemos atendimento remotamente através de vide chamada e presencialmente, em nosso Stúdio de Gravação, seja em Cidade Monções ou na Vila Leopoldina, São Paulo - SP, onde você poderá conhecer melhor a nossa estrutura.


Será um enorme prazer para nós poder ajudar você e a sua empresa.


A Equipe de Conteúdo da Wonder Produções Recomenda Leitura Seguintes Artigos



VÍDEO CORPORATIVO PROFISSIONAL SÃO PAULO


FILMAGEM CORPORATIVA


CURSO ONLINE: GRAVAÇÃO DE VÍDEO AULA


Duas Unidades Para Melhor Atendê-lo


WONDER PRODUÇÕES

Matriz: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, sala 2310

Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-000


Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br





WONDER PRODUÇÕES

Filial: Avenida Mofarrej, 348, sala 1402

Vila Leopoldina - São Paulo - SP, 05311-000


Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br




19 Out 2022

Vídeo Imóveis

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

vídeo imóveis vídeo mercado imobiliário vídeo para empresas imobiliárias vídeo profissional segmento imobiliário

Olá, tudo bem? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp .
Logo do Whatsapp