20/06/2022 às 15:34

PRODUTORA DE VÍDEO EM SANTOS - SP

581
15min de leitura



GRAVAÇÃO DE VÍDEO EM SANTOS - SP: POR QUE É IMPORTANTE TRABALHAR COM VÍDEO?


O percentual de empresas que usam a Gravação de Vídeo em Santos - SP, aumentou de 63% para 81% em relação ao ano passado e esse valor chega a ser ainda maior quando falamos a nível Brasil.

 

Plataformas de vídeo como o TikTok, Instagram e até mesmo o próprio Youtube estão inundando o mercado todos os dias, e sua popularidade mostra o sucesso do vídeo, então por que não trabalhar com vídeo?

Um executivo do Facebook até previu que até 2021, sua plataforma não teria texto algum, apenas vídeo. 


Essa é uma afirmação forte e uma mudança completamente radical para a empresa.

Mas o motivo dessa mudança tão radical também é simples, 4 vezes mais consumidores preferem assistir a um vídeo sobre um produto do que ler sobre ele.



PRODUTORA DE VÍDEO EM SANTOS - SP
PRODUTORA DE VÍDEO EM SANTOS - SP



Afinal, quando desejamos conhecer mais sobre um produto, onde você pesquisa? Nos blogs, ou Youtube?


ENTRE EM CONTATO CONOSCO


O PODER DO VÍDEO NOS NEGÓCIOS EM SANTOS - SP


Especialmente para empresas que estão apenas começando, o vídeo pode capturar a atenção e a compreensão do seu público-alvo em menos de 2 minutos.

Quando os espectadores assistem a um vídeo, eles retêm 95% da mensagem completa, diferente de um texto em que retêm apenas 10% após a leitura de conteúdo.


Um Vídeo tem uma combinação atraente de visuais e som para manter o espectador engajado, e claro, vídeo é muito mais dinâmico e com certeza os seus clientes preferem que um vídeo explique um produto ou serviço a eles do que qualquer outro meio.

Enquanto eles são atraídos, eles estão aprendendo sobre o que você pode oferecer a eles e como você pode resolver seus problemas.



PRODUTORA DE VÍDEO EM SANTOS - SP
PRODUTORA DE VÍDEO EM SANTOS - SP



É querendo ajudar você e a sua empresa a trabalharem com o vídeo de forma profissional, engajada e atraente que a nossa Produtora de Vídeo em Santos  busca a cada dia entregar não somente resultados, mas também busca entregar aquilo que vá além.


O VÍDEO EMPRESARIAL PROMOVE O SEU NEGÓCIO EM SANTOS - SP


  Você já pensou em criar vídeos para divulgar seu negócio e com isso ter novos investidores e clientes? 

O Vídeo Corporativo pode aumentar as classificações do seu mecanismo de pesquisa.


 E é uma forma altamente eficaz de aumentar o envolvimento do cliente e até mesmo conseguir novos clientes, um novo público e até mesmo investidores para a sua empresa.

Temos como exemplo, o YouTube, que atualmente tem mais de um bilhão de usuários, quase um terço de todas as pessoas da Internet. Isso é impressionante. 


Mas talvez ainda mais impressionante é o status do YouTube como o segundo maior mecanismo de busca na Internet do mundo, e a pergunta que você empreendedor deve fazer é: 

A sua empresa está lá?



PRODUTORA DE VÍDEO EM SANTOS - SP
PRODUTORA DE VÍDEO EM SANTOS - SP

 


 Isso significa que o vídeo se tornou um meio extremamente poderoso, onde as pessoas estão a todo o momento descobrindo uma infinidade de coisas novas, empresas novas, clipes novos, isso em todos os lugares que estão incorporando vídeo em suas estratégias de marketing.


Para descobrir um pouco de como nós da Wonder Produções podemos te ajudar, separamos alguns dos serviços oferecidos por nossa Produtora de Vídeo em Santos - SP.

Conheça então um pouco da nossa empresa e nossas soluções para ajudar você e a sua empresa a alcançarem o próximo nível.


TRANSMISSÃO AO VIVO REMOTA: VIA ZOOM


Uma ferramenta muito útil para as empresas que desejam captar e fidelizar novos clientes através do vídeo, é a Transmissão ao Vivo Para Empresas em Santos - SP.

Mas talvez você já imagine todo transtorno, câmera para lá e para cá, mas a verdade é que não é bem assim.


Você certamente já deve ter ouvido falar dos famosos Webinários

De forma resumida, o webinar é uma espécie de videoconferência utilizada tanto para fins comerciais quanto educacionais.



TRANSMISSÃO AO VIVO REMOTA VIA ZOOM EM SANTOS - SP
TRANSMISSÃO AO VIVO REMOTA VIA ZOOM EM SANTOS - SP



 E que também pode ser feito para entregar conteúdos ricos, de valor, para que eles possam gerar leads e firmar a sua autoridade sobre um determinado assunto.

 Imagine o seguinte cenário: Você precisa planejar uma palestra que irá afirmar a autoridade da sua empresa sobre um assunto de grande interesse do seu público. 


 Lotar um auditório e palestrar por horas, parece uma boa opção para você? 

Porém, esse é um tipo de evento que exige um grande planejamento, uma grande equipe e claro, um bom orçamento para arcar com os custos necessários de transporte, aluguel do espaço, equipamentos de audiovisual e muito mais. 


 Agora vamos pensar em outro cenário, imagine poder fazer um evento que terá o mesmo objetivo, irá alcançar um número maior de pessoas, no Brasil ou até mesmo no mundo inteiro.

 E pode ser feito remotamente, seja da sua casa, de um estúdio ou do escritório da sua empresa.


Assim é feito uma Transmissão ao vivo Remota, e o melhor, com esse tipo de transmissão, você consegue entrevistar convidados de qualquer lugar do mundo. 


SOFTWARE PARA TRANSMISSÃO AO VIVO


Entrevistas remotas aumentam o valor de um programa porque permitem aos espectadores a oportunidade de se conectar com especialistas em tempo real.

Para que tudo isso aconteça, um software comum usado para realizar esse tipo de conferência remota, é o Zoom. 


O Zoom é um software de videoconferência que é gratuito para chamadas de até 45 minutos e é uma ótima alternativa para usar na sua Transmissão ao Vivo, assim como o streamyard.



TRANSMISSÃO AO VIVO REMOTA VIA ZOOM EM SANTOS - SP
TRANSMISSÃO AO VIVO REMOTA VIA ZOOM EM SANTOS - SP



Como essas ferramentas nossa Produtora de Transmissão ao Vivo na cidade de Santos, consegue realizar a sua Live sem está presente no local do eventos, tendo todo o controle do evento e dos participantes, que estarão presentes no decorrer do evento.


ENTRE EM CONTATO CONOSCO


TRANSMISSÃO DE WEBINÁRIO REMOTO:


Em um dos nossos mais recentes trabalhos, tivemos o privilégio de realizar uma Transmissão ao Vivo Remota para a UNACCAM, que possui um trabalho fantástico na luta contra o câncer de mama.


A UNACCAM capacita voluntários e multidisciplinares para cuidar de pacientes com câncer, apoia pacientes e divulga a importância de se obter um diagnóstico precoce.


Para homenagear e agradecer os seus voluntários nos 20 anos da instituição, a UNACCAM junto com a Wonder Produções preparou um webinário incrível para os seus colaboradores, foram dois dias intensos de conteúdo, palestras e muitas oficinas de Yoga, Terapia, lançamentos de e-book e muito mais.


GRAVAÇÃO DE VÍDEO AULA PARA EMPRESAS EM SANTOS - SP


Todo esse enorme destaque dos vídeos, vêm devido a melhor facilidade de compreensão da mensagem transmitida para o público e por se tratar de algo mais dinâmico. 

 Em tempos onde a internet passa a ser a cada dia mais utilizada, a audiência dos vídeos também passou a ser ainda mais impulsionada



GRAVAÇÃO DE VIDEO AULA EM SANTOS - SP
GRAVAÇÃO DE VIDEO AULA EM SANTOS - SP



Os vídeos hoje já dominam até mesmo os formatos de ensino.

E vieram como um facilitador tanto para as instituições, quanto para ajudar aqueles que, de algum modo, não conseguem estar se locomovendo até as escolas ou instituições de ensino.


Vimos a prova disso durante o isolamento social.

Enquanto muitos achavam que o ensino iria parar, o ensino online veio com forma através das Transmissões ao Vivo e as Vídeo Aulas.


É muito simples entender como funciona a Gravação de Curso online e seus benefícios, de forma resumida, o aluno se conectar à internet e tem acesso a suas aulas através de Vídeo Aulas


VIDEO AULAS AO VIVO OU GRAVADA?


Vídeo aulas que podem ser gravadas ou ao vivo. Pode também realizar atividades, avaliações, e a sua casa será o seu ambiente de aprendizado, tudo totalmente online e de forma simples.

Muito se engana se você acha que os Cursos Online são ferramentas exclusivas das faculdades.



GRAVAÇÃO DE VIDEO AULA EM SANTOS - SP
GRAVAÇÃO DE VIDEO AULA EM SANTOS - SP



 Hoje em dia, centenas de empresas já estão adotando essa nova modalidade para ajudar pessoas, e com isso ter uma nova fonte de renda altamente lucrativa, pois os gastos para se criar um Curso Online, são únicos, o investimento pode ser feito apenas uma vez.


 Suas principais vantagens tanto para empresas quanto para alunos, são a economia, a não necessidade de deslocamento.

Assim o aluno não precisa perder tempo com trânsito e outros gastos, além de que as aulas do Curso Online podem ser bem mais dinâmicas e mais focados no assunto, sem interrupções.


Você também pode acompanhar na íntegra um pouco do que acontece nos bastidores da Gravação de Curso Online em Santos - SP, confira.





VÍDEO AULAS E AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO


A cada dia novas instituições de ensino estão se adaptando aos novos recursos de aprendizagem, no intuito de gerar a cada dia um ensino mais acessível para todos, através das Vídeo Aulas.


No caso do vídeo que vocês puderam acompanhar acima, foi a Gravação de Curso em Santos - SP para a Escola Mentorama, que é atualmente а primeira escola online no formato de mentoria do Brasil, que está revolucionando o mercado de ensino e desenvolvimento profissional no país.


Em parceria com a Wonder Produções, já foram gravados cursos de Teste de Software, Cursos de Marketing, Front End, Auto-Cad entre outros.

Sem dúvidas foi uma empresa que viu no ramos dos cursos onlines e do vídeo, uma oportunidade de mercado





 O Vídeo é um formato que deixa a sua empresa mais perto do público. Eles transmitem uma imagem dinâmica e completa, e isso pode passar mais credibilidade para o seu público. 


As pessoas adoram vídeos, eles fazem a sua empresa ser mais interessante para sua audiência.

  Por conta disso, não é à toa que o mercado de audiovisual tem sido uma das grandes tendências para instituições de ensino e marketing.


ENTRE EM CONTATO CONOSCO


  Se a sua empresa ainda não está utilizando as Vídeo Aulas ou o Vídeo Corporativo, em nenhum desses setores, talvez seja a hora de mudar isso.


GRAVAÇÃO DE VÍDEO INSTITUCIONAIS EM SANTOS - SP


O vídeo institucional é um tipo de apresentação que busca mostrar aspectos de uma empresa, como valores de marca, visão, missão ou atividades empresariais.


Ele é o elemento fundamental para uma estratégia eficiente de comunicação empresarial, além disso, os Vídeos Corporativos são vistos como peças fundamentais na estratégia de marketing e comunicação dentro de uma empresa ou negócio, por isso, tem recebido cada vez mais atenção e investimento das empresas.


Vídeos institucionais fazem sua marca se destacar da concorrência.

 Aproveite para mostrar porque o consumidor deve escolher a sua empresa, apresente suas estruturas, benefícios, seus produtos e pontos fortes. 


Uma abordagem interessante é valorizar também o lado humano da sua empresa, isso atrai, apresentando o ambiente de trabalho e as pessoas que fazem parte da sua equipe.

Outra coisa muito valiosa para os vídeos institucionais são os depoimentos, eles agregam muito valor para o seu vídeo e para a sua empresa, além de claro, ser um excelente impulso para o público que ainda não conhece a sua empresa, comprar ou conhecer os seus produtos.





VÍDEO CORPORATIVO EM SANTOS - SP


O Vídeo Corporativo em Santos - SP pode ser criado em uma grande variedade de idiomas por causa de seu formato, e dependendo do seu propósito, é possível adotar uma comunicação mais informal, divertida, mais inspiradora ou até mais didática. Basicamente, não há limites quando se trata de criar e inovar!


O Vídeo Corporativo em Santos - SP surgiu com o objetivo de fortalecer a sua empresa, ajudar nas vendas, facilitar a integração de colaboradores, entre outras possibilidades.

 O Vídeo Empresarial é um ímã e pode ser uma fonte muito lucrativa se a sua empresa usar de forma correta.


 Os Vídeos Corporativos têm fortes vantagens em relação a outras mídias. 

As vantagens que sua empresa pode ter com os Vídeos Institucionais, são infinitas, eles permitem que os clientes e investidores conheçam a empresa e todo seu potencial de uma maneira rápida e eficaz.


 Além disso o Vídeo Corporativo transmite autoridade, ainda mais quando os seus potenciais clientes conhecem pouco sobre você, sua marca e sua empresa.

   Em outras palavras, um vídeo Institucional é um dos caminhos mais rápidos para fazer os públicos da instituição olharem para ela com outros olhos, possibilitando abrir novos mercados, aumentando assim fortemente novos clientes e o faturamento do seu negócio.


   As pessoas confiam naturalmente naquilo no que está sendo comentado em vídeos, já que são imagens e narrações que irão apresentar a empresa e o produto.

Se o seu objetivo é diferenciar sua empresa através de um Vídeo Institucional e gerar um envolvimento mais profundo com seu público, então você encontrou o parceiro ideal. 


Entre em contato conosco e nossa equipe criativa ficará feliz em ajudá-lo a determinar e melhorar a sua estratégia para produzir o conteúdo de vídeo que sua empresa precisa, para superar quaisquer obstáculos que possam surgir.

A Wonder Produções está pronta para te ouvir.


ENTRE EM CONTATO CONOSCO


EDIÇÃO E GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA O YOUTUBE EM SANTOS - SP:


Claro, depois de citar os inúmeros benefícios que a captação de vídeo dentro da sua empresa podem oferecer, não podemos esquecer também que o consumo dos vídeos tem sido cada dia mais forte.


 Assim como a Produção de Vídeo em Santos - SP  e por isso as pessoas e empresas também estão optando cada vez mais pela criação de Canais de Youtube.

  Com isso, é correto afirmar que, plataformas de streaming de vídeos como o Youtube, TikTok, Twitch e a Netflix estão se tornando cada vez mais populares por causa do perfil e da mentalidade do consumidor moderno.


E este perfil que tende a consumir cada vez mais os vídeos, olhe a sua volta, eles estão literalmente em todos os lugares.

 Isso significa que o público, em geral, aceita uma propaganda elaborada de forma profissional ou um conteúdo de teor empresarial que tenha uma linguagem moderna com muito mais facilidade, quando ele é divulgado em formato audiovisual.


VÍDEO PARA O YOUTUBE EM SANTOS - SP: VALE A PENA TER UM CANAL NO YOUTUBE?


As pessoas adoram os vídeos, por isso estão mais dispostas a consumi-los ao longo do seu dia, seja na televisão, no Instagram, YouTube, os vídeos estão cada vez mais presentes pois eles também surgem como facilitadores.



GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA O YOUTUBE EM SANTOS - SP
GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA O YOUTUBE EM SANTOS - SP



Com eles podemos aprender novas coisas, ficar por dentro das novidades e curiosidades e além disso, para entretenimento.

Atualmente o Youtube é considerado um dos maiores sites de vídeos do mundo, sendo considerado líder nesse mercado.


 Não é atoa que o número de canais tem disparado nos últimos anos, pois muitas pessoas e empresas viram isso como uma grande oportunidade de mercado, e também como uma oportunidade de alcançar novos clientes. 


   A Gravação de Vídeo Para o Youtube em Santos vem a cada dia crescendo e tendo cada dia mais buscas no mercado.

 Pois o Youtube é uma plataforma de vídeo enorme e de nível mundial, imagina que incrível sua empresa ter em mãos uma parcela disso?


  Criar um canal no YouTube para você ou a sua empresa, além de ajudar na divulgação da mesma, melhora o seu relacionamento com os seus potenciais clientes.

 Informa, entretém e traz uma série de oportunidades de negócios. Veja isso como uma oportunidade muito enriquecedora para sua empresa apresentar seus produtos, serviços e curiosidades sobre o seu ramo de atuação, criando assim autoridade no mercado no qual ela se encontra.


 Além de claro, poder se tornar uma nova fonte de renda. Milhares de pessoas e empresas hoje em dia estão vivendo da produção de vídeo para o Youtube e criando a sua autoridade no mercado digital.


Na Gravação de Vídeo para o Youtube em Santos e Região, é muito importante você saber trabalhar com o visual, pois a cada dia as pessoas são mais atraídas por aquilo que podem ver e acham bonito.


 Talvez esse seja um dos fatores principais para você optar por uma Produtora de Vídeo, como a Wonder Produções, pois além de ter uma produção e edição profissional, toda iluminação, cenário e por nossa conta.



GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA O YOUTUBE EM SANTOS - SP
GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA O YOUTUBE EM SANTOS - SP



  Por isso, além de ter bem claro as informações a serem passadas em cada vídeos, com a elaboração de roteiros, tenha como foco junto a Produtora uma boa iluminação, um bom aspecto do ambiente a ser gravado e um dos mais importantes, a melhor captação de áudio possível, pois ele corresponderá a 50% do seu vídeo.


Em resumo, vale a pena sim você ou a sua empresa terem um canal do Youtube, ele poderá ser um fator determinante para o seu negócio.


PRODUÇÃO DE VÍDEO PARA O YOUTUBE EM SANTOS E REGIÃO:


A Wonder Produções possui os melhores equipamentos, quando o assunto é Edição Gravação de Vídeo para o Youtube.

Podendo realizar também uma Transmissão ao Vivo para o Youtube em Santos - SP, com até 8 câmeras de vídeo com alta definição de imagem, e sem riscos com a instabilidade de internet, pois trabalhamos também com rede dedicada própria. 


     Isso não somente com imagem, nossa Produtora de Vídeo também conta com os mais modernos equipamentos de áudio, para que os seus vídeos tenham a melhor captação de áudio possível, com um som claro, perfeito, limpo e livre de ruídos.

 Dessa forma os seus clientes vão realmente sentir a sua mensagem, suas ideias, seu conteúdo, produtos e a presença de sua empresa muito mais perto, criando o desejo pelos seus produtos e pelo consumo do seu conteúdo.



TRANSMISSÃO AO VIVO PARA EMPRESAS EM SANTOS - SP
TRANSMISSÃO AO VIVO PARA EMPRESAS EM SANTOS - SP



   Criar um canal no YouTube para a sua empresa pode fazer seu negócio expandir para muitos horizontes não somente na região de Santos - SP , mas a nível Brasil é até mesmo global e alcançar novos públicos, além deles terem uma melhor noção dos valores da sua empresa.

Veja abaixo alguns dos vídeos já produzidos pela Wonder Produções para o Youtube.

 

 PRODUZIR UM VÍDEO EM SANTOS - SP É CARO?


Toda a Produção de Vídeo em Santos - SP, não custa caro.

 Essa é a verdade que muitas vezes a sua empresa não pode acreditar, ainda mais quando é comparada aos incontáveis resultados que o vídeo pode trazer para a sua empresa, como falamos acima, clientes, investidores, visibilidade para o seu negócio.


  Pense nisso, não é gasto, é simplesmente um investimento para a sua empresa que deseja dar o próximo passo, e se firmar de vez no mercado e no setor de atuação que a sua empresa se encontra.

 Mas vale lembrar que o preço do seu vídeo varia na quantidade de horas que serão necessárias para planejar, filmar e editar o projeto.


Ou seja, quando você adiciona dias extras ou membros da equipe, isso obviamente aumenta o tempo total e com isso o preço também.

 Por isso é muito importante ter tudo bem planejado, colocar as suas ideias no papel e conversar com a Produtora de Vídeo a melhor forma de captação.


 Inclusive, nos da Wonder Produções podemos te ajudar com toda a parte de planejamento e roteiro do seu projeto, seguido de claro uma boa revisão dos encarregados da sua empresa ou negócio.


 Quando você define seus objetivos, discute os detalhes com a Produtora de Vídeo em Santos - SP e em seguida, executa para corresponder à sua visão, você não deve terminar com muitas revisões no final do projeto, e isso é ótimo, economiza tempo e dinheiro.


 Por outro lado, se você passar por todo o projeto sem um processo real, pode acabar com problemas que exigem edição extra e tempo para serem resolvidos, por isso, independente de qual seja o projeto que a sua empresa tenha com vídeo.

Faça o planejamento com antecedência, com isso você e a sua empresa estarão livres de futuros imprevistos.


ENTRE EM CONTATO CONOSCO


 O Vídeo, independente do seu formato, possui um poder incrível na era digital e hoje em dia, está presente em todos os lugares, nos cinemas, na televisão, nas redes sociais e até mesmo nos negócios mais simples.


  Se a sua empresa souber extrair o máximo do vídeo, certamente o seu negócio será muito bem recompensado por isso.

Nós da Wonder Produções estamos prontos para ouvir a sua empresa e apresentar a você todas as nossas facilidades e estratégias para ajudar a sua empresa a alcançar novos objetivos e resultados.


WONDER PRODUÇÕES - O MELHOR STUDIO DE GRAVAÇÃO DE SÃO PAULO - SP


 Somos apaixonados por vídeo! Por isso, sempre busca o melhor para os nossos clientes e parceiros, queremos entender os seus projetos e transformá-los em Vídeos que mudam vidas, com qualidade e excelência, focados em resultados.

 

 Conheça as nossas formas de atendimento:

  Atendimento através de Vídeo Chamada 


  Atendimento presencial em nosso Estúdio – Vila Leopoldina – São Paulo – SP


  Atendimento em loco – Nossa Equipe de Atendimento vai até sua empresa ou negócio. 


  Atendimento via Email 


  Atendimento telefônico 


  Atendimento via Whatsapp, seja por texto, mensagem voz ou vídeo chamada! 

 

Quando o atendimento é feito pessoalmente em nossa empresa na Vila Leopoldina em São Paulo – Capital, você terá oportunidade de conhecer toda a Estrutura Corporativa da Wonder Produções. 


Fazemos atendimento remotamente através de vide chamada e presencialmente, em nosso Studio, onde você poderá conhecer melhor a nossa estrutura. 

 Será um enorme prazer para nós poder ajudar você e a sua empresa.



VÊM SE CONECTAR COM A GENTE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO



Wonder Produções 



Matriz: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Nº 1748, sala 2310 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br




Filial: Avenida Mofarrej, 348, sala 1402 - São Paulo - SP, 05311-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br




20 Jun 2022

PRODUTORA DE VÍDEO EM SANTOS - SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

EDIÇÃO DE VÍDEO EM SANTOS - SP GRAVAÇÃO DE VIDEO EM SANTOS - SP PRODUTORA DE VÍDEO EM SANTOS - SP TRANSMISSAO AO VIVO EM SANTOS - SP

Olá, tudo bem? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp .
Logo do Whatsapp