Serviços

Vila Leopoldina - São Paulo

TRANSMISSÃO AO VIVO PARA EMPRESAS EM SÃO PAULO – SP


TRANSMISSÃO AO VIVO PARA EMPRESAS EM SÃO PAULO – SP 


 Conheça a Wonder Produções, uma Empresa que faz Transmissão ao Vivo para Empresas em São Paulo - SP.


   O Mercado de Eventos Corporativos para empresas em São Paulo - SP, desde o início da pandemia do novo coronavírus, tem procurado se reinventar dia após dia, e uma das alternativas mais acertadas e eficientes encontradas para solucionar essa separação entre as empresas e o público.

 

   É realizando a Produção de Transmissões ao Vivo para Empresas - as famosas lives, para um público específico de pessoas, sejam eles clientes, público final ou colaboradores da própria companhia.


Transmissão ao Vivo Para Empresas Wonder Produções

   

Sua empresa ou negócio poderá mostrar através dessa Transmissão ao Vivo Para Empresas em São Paulo - SP ou demais cidades da Região Metropolitana São Paulo, Litoral e Interior de São Paulo - SP, toda sua expertise, seja em negócios, vendas, atendimento a clientes ou mesmo com um incrível treinamento a toda sua equipe, onde quer que seja o local que se encontrem. 


   Basta para isso ter à disposição um computador, notebook ou um celular com conexão à internet.




FALE CONOSCO PELO WHATSAPP









   MAS POR QUE A SUA EMPRESA DEVE FAZER UMA TRANSMISSÃO AO VIVO?




   Muitos empresários e profissionais sempre fazem uma pergunta, muito recorrente:


   Por que minha empresa deve fazer uma Transmissão ao Vivo?

 

   E mais, como utilizar isso na estratégia de marketing e atrair mais clientes para o seu / meu negócio? 


   A nossa rotina está cada vez mais digital, as pessoas estão a um palmo das informações e as telas, computador, celular e tablets fazem cada vez mais parte das nossas vidas.


   A Transmissões ao Vivo Para Empresas, além de melhorar o relacionamento da sua empresa com o seu público alvo, possibilitam também um aumento exponencial nas vendas e na imagem da sua marca diante do público, passando mais credibilidade, criando engajamento e atraindo novos clientes. 


   Outro fator importante é a qualidade do conteúdo a ser transmitido, por isso, optar por uma Produtora de Vídeo Profissional em São Paulo - SP é será sempre a melhor opção para a sua Transmissão Ao Vivo Corporativa, pois uma visão profissional da sua empresa pode gerar muitos pontos e empatia bem como um forte entendimento e reconhecimento corporativo com os seus clientes.



FALE CONOSCO AGORA



LIVE EMPRESARIAL: POR QUE INVESTIR NESSE TRABALHO?



   Sabemos de longa data que a PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO!


   Nos dias atuais arriscamos afirmar que a PROPAGANDA DIGITAL COM UMA INCRÍVEL LIVE EMPRESARIAL é o futuro de seu negócio.

 

Transmissão de Evento ao Vivo Wonder Produções             


   Não deixe que a sua empresa fique sempre atrás da concorrência, e para isso, o seu negócio precisa estar preparado para lidar com as novas demandas do seu público alvo e do mercado que vêm em constante evolução.


  É nesse cenário que surgem as Livestream dentro das empresas. As já tão conhecidas Live Stream Corporativas.



   Transmissões ao Vivo Para Empresas vêm transformando a forma de como as pessoas e empresas se comunicam e se relacionam e os resultados disso, estão sendo surpreendentes para aquelas empresas e negócios que já iniciaram essa transformação em um mundo cada dia mais ONLINE E DIGITAL.


   

TRANSMISSÃO CORPORATIVA - MAS AFINAL POR QUE FAZER UMA? QUAL A DIFERENÇA  DE UM VÍDEO PRONTO E POSTADO PARA UM VÍDEO REALIZADO AO VIVO?



   Mas afinal, por que fazer uma Transmissão Corporativa? Qual a diferença Principal de um vídeo Corporativo já pronto e postado e então publicado para um vídeo corporativo ao vivo? 


   Será que a transmissão de vídeo em tempo real é mesmo um diferencial?


   Estima-se que o engajamento de uma Transmissão ao Vivo chegue a ser 10x maior que em uma transmissão gravada ou até mesmo um vídeo gravado e publicado nas redes sociais da sua empresa, como FACEBOOK ou INSTAGRAM.


   Os Vídeos com transmissão ao Vivo conseguem maior engajamento, maior alcance, maiores chances de visualização e melhor ranqueamento. 

   

   Além disso, eles apresentam características que os tornam importantes e estratégicos para o crescimento de sua empresa ou negócio, no mundo virtual e claro, no mundo real principalmente.




   Com ferramentas de Transmissão ao Vivo Profissional, é possível capturar os dados de e-mail, telefone, ou outras informações que forem relevantes para sua estratégia.

 

   Em uma transmissão ao vivo profissional é possível apresentar novos produtos e serviços ou simplesmente atrair e fidelizar um público novo e quente.


   As possibilidades e benefícios de uma Transmissão ao Vivo Empresarial são infinitas, e cabe a você profissional ou empresário, decidir a melhor maneira de usá-la e aumentar os resultados e visibilidade, da sua empresa, pois na era digital, a Transmissão Ao Vivo ainda é a melhor ferramenta para o seu negócio.



Transmissão Ao Vivo Para Empresas em São Paulo - Sp


   

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES: FALE CONOSCO



AUMENTE O ENGAJAMENTO DA SUA EMPRESA COM NOSSOS SERVIÇOS DE TRANSMISSÃO AO VIVO 




   Quando você uma empresa ou negócio Transmite ao Vivo, você amplia se exponencialmente bastante o potencial de alcance do seu evento com os participantes e sua audiência de forma geral.


   Uma transmissão ao vivo deve ter um objetivo bem claro e específico. Assim, fica mais fácil definir o roteiro a ser seguido, planejar a divulgação do projeto, montar o cenário.

 

   Apesar de ser uma possibilidade de desenvolver uma conversa mais informal com o público, a live streaming não pode ser algo amador ou criado ao acaso. Se isso acontecer, você pode prejudicar a imagem da sua marca e de seus negócios.

 

    Uma live streaming com baixa qualidade de áudio e vídeo não consegue prender a atenção das pessoas e pode passar uma imagem negativa da empresa, e com certeza as pessoas irão se lembrar disso. 

 

   Sendo assim, o caminho para evoluir seu negócio ao próximo nível passa pela contratação da Melhor empresa de Transmissão ao Vivo em São Paulo - SP - a Wonder Produções.


   Nesse caso o ideal e recomendável é usar equipamentos profissionais, e ainda mais do que isso, contar com os melhores profissionais do mercado, que com sua expertise, irão ajudar a crescer e evoluir sua empresa e seu negócio.

 

   É verdade que o celular pode ser utilizado para captar som e imagem, mas esse dispositivo tem suas limitações técnicas.



   Logo, quem não conta com os equipamentos profissionais adequados, corre sim os riscos de enfrentar problemas técnicos durante a transmissão, como quedas da transmissão, falhas na imagem e no vídeo, má qualidade de som e imagem.

 

   Por isso, pensando nas soluções profissionais para esse mercado e com a visão de aproximar a sua empresa com o seu público alvo, que a Wonder Produções vêm dia após dia se capacitando e se destacando na Transmissão de Evento Ao Vivo.

 

   Somos uma Produtora de Vídeo completa, apaixonados pelo que fazemos e focados em você.

 


   Trabalhamos com a transmissão de Live Corporativas, que podem ser feitas em nosso Stúdio de Gravação na Vila Leopoldina, em São Paulo – SP, ou lives externas, na empresa do cliente ou em outro local.

 

   A Wonder Produções possui os melhores equipamentos quando o assunto é Transmissão ao Vivo, podendo realizar uma Transmissão ao Vivo com até 8 câmeras de vídeo com definição de imagem de até 6 K - Uma Qualidade incrível! , para que nenhum detalhe do seu evento fique de fora.



   Isso não somente com imagem, nossa Produtora de Vídeo também conta com os mais modernos equipamentos de áudio, para que a sua transmissão ao vivo saia com um áudio perfeito, limpo e livre de ruídos, para que os seus clientes sintam a sua mensagem, suas idéias, seu conteúdo e a presença de sua empresa muito mais perto.

 

    A Produtora de Vídeo Wonder Produções sempre busca o melhor para os seus clientes, transmitindo eventos ao vivo com qualidade e excelência, focados em resultados.

 

   Entre em contato conosco e conheça as nossas soluções para o seu Evento ao Vivo, seus clientes vão se impressionar com a incrível qualidade das nossas imagens aliando essa perfeição à qualidade de seu negócio ou empresa, independente do seu segmento de atuação.


  


ENTRE EM CONTATO CONOSCO:



            Transmissão de Evento Ao Vivo em São Paulo - Sp



TRANSMISSÃO AO VIVO EM SÃO PAULO – SP: NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO





   A Wonder Produções possui vários canais de comunicação, onde a nossa prioridade está em atender clientes e empresas da melhor forma e da maneira que seja mais cômoda e tranquila para nossos clientes.



Atendimento através de Vídeo Chamada




Atendimento presencial em nosso Estúdio – Vila Leopoldina – São Paulo – SP




Atendimento em loco – Nossa Equipe de Atendimento vai até sua empresa ou negócio.




Atendimento via Email




Atendimento telefônico




Atendimento via Whatsapp seja por texto, mensagem voz ou vídeo chamada!




   Quando o atendimento é feito pessoalmente em nossa empresa na Vila Leopoldina em São Paulo – Capital, você terá oportunidade de conhecer toda a Estrutura Corporativa da Wonder Produções.

  


   Fazemos atendimento remotamente através de videochamada e presencialmente, em nosso Stúdio de Gravação na Vila Leopoldina, São Paulo - SP, onde você poderá conhecer melhor a nossa estrutura.



Será um enorme prazer para nós poder ajudar você e a sua empresa. Vêm se conectar com a gente.


Wonder Produções 

Matriz: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, sala 2310 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br


Filial: Avenida Mofarrej, 348, sala 1402 - São Paulo - SP, 05311-000

Fone: 11 91085 - 9887

E-mail: contato@wonderproducoes.com.br

 


Tags

transmissão ao vivo para empresas em são paulo sp transmissao de evento ao vivo e são paulo live corporativa em são paulo sp